Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Nova duvida :lol:

Qual a quantidade de Dextrose e de Whey (colheres) ????????

Obrigado pelas respostas

. Depende muito, se o seu treino tem entre 40 e 50 minutos que na minha humilde opinião é o ideal para hipertrofia, eu recomendo entre 200 e 300 kcal que dá entre 50 e 75g de carboidratos, ou seja: entre 5 e 7 colheres de sopa.

. Pode ser que a sua Dextrose tenha índices diferentes da Maltodextrina que estou acostumado, então eu recomendaria umas 200 kcal (5 colheres de sopa + ou -)... Misture com 600 ml de água e tome 200ml antes do treino, 200 no meio do treino e 200ml no fim do trieno com a Whey.

. Por precaução, eu até prefiro que você leia a embalagem da sua Dextrose e siga as instruções da mesma.

. A Whey Protein você pode tomar de acordo com a indicação da embalagem também... Hehehe...

. Qualquer outra dúvida posta aqui que agente tenta ajudar.

. Abraços, Eduardo.

Postado

To eu aqui de novo......esse forum é dez.....

Então o Edardo disse para eu tomar o Whey + Dextrose antes, no meio e no pos treino........mais o cara da loja disse para eu tomar so depois do treino..........se isso ajudar eu tenho 1,75 e peso 60 Kg e tenho 17 anos, só o pó...huahauhua

Que jeito é melhor eu tomar ????

Valeu Matheus

Postado
To eu aqui de novo......esse forum é dez.....

Então o Edardo disse para eu tomar o Whey + Dextrose antes, no meio e no pos treino........mais o cara da loja disse para eu tomar so depois do treino..........se isso ajudar eu tenho 1,75 e peso 60 Kg e tenho 17 anos, só o pó...huahauhua

Que jeito é melhor eu tomar ????

Valeu Matheus

é unica e exclusivamente DEPOIS!

a nao ser que voce passa mais de 1:30h na academia (anaerobico + aerobico) ai justifica voce utilizar malto durante a pratica dos exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...