TranquinhoMan Postado 5 de junho de 2005 Autor Postado 5 de junho de 2005 mto volume? seria mtos exercícios? o q vcs sugerem? q q esse excesso de volume faz acontecer?
Osso Duro Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Vc faz crucifixo tanto na máquina como com halter . Tira o da máquina e faz um peck deck pra definir mais no meio do peito cara . Treinar o super lento não exige muito peso , mas que dá resultado dá . Os resultados vem com o tempo , nem esquenta se demorar um pouco . Não penso ser muito volumoso . Boa sorte .
Mendingo Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Tô fazendo um treino novo com um amigo meu! Queria saber se ele tá legal, pq a muié da academia num sabe porra nenhuma Ajudem ae please: SEGUNDA ( peito e braço ): supino - 10 com 50kg, 10 com 60kg, 8-10 com 70kg, 6 com 80kg ( com meu amigo acompanhando de leve na última, mas eu faço bem devagar tanto pra subir qto pra descer ) supino inclinado - 10 com 50kg, 8-10 com 60kg, 6 com 70kg ( mesmo esquema do reto ) crucifixo inclinado na máquina - 10 com 25kg ( cada lado ), 10 com 30kg, 8-10 com 35kg crufixo aberto com halteres - 10 com 14kg, 10 com 14kg, 8-10 com 16kg Agora as super séries de braço: rosca direta - 10 com 30kg, 10 com 38kg, 6-8 com 42kg ( acompanhado na última ) tríceps testa - 10 com 30kg, 10 com 32kg, 6-8 com 40kg ( acompanhado na última ) rosca simultanea ( halteres ) - 10 com 14kg, 10 com 14kg, 6-8 com 16kg tríceps na corda - 10 com 40kg, 10 com 45kg, 6-8 com 50kg rosca scoth ( barra W ) - 10 com 14kg ( cada lado ), 10 com 16kg, 6-8 com 20kg ( acompanhado na última ) supino fechado - 10 com 40kg, 10 com 45kg, 6-8 com 50kg Tudo isso em 1 hora certinho! TERÇA ( costa/ombro/perna meia boca/ante-braço ) Revesando costas e ombro ( ss ) puxador "por trás" aberto - 10 com 55kg, 10 com 60kg, 8 com 65kg, 6-8 com 70kg des. lateral (halteres) - 4X10 com 10kg puxador "pela frente" aberto - 10 com 55kg, 10 com 60kg, 6-8 com 65kg des. por trás ( barra ) - 10 com 40kg, 10 com 50kg, 6-8 com 60kg remada horizontal aberta - 10 com 50kg, 10 com 55kg, 6-8 com 60kg des. pela frente ( máquina ) - 10 com 25kg ( cada lado ), 10 com 28kg, 6-8 com 30kg remada convergente aberta ( máquina ) - 10 com 30kg ( cada lado ), 10 com 35kg, 6-8 com 40kg des. alternado (halteres) - 3X10 com 14kg costas/ombro faço em uns 35/40 minutos! aí vai ante-braço com perna meia boca esse aqui nem vou colocar tudo pq ainda estou adaptando ( tenho problema no joelho ) QUARTA: descanso QUINTA: mesmo treino de segunda, só trocando o crufixo aberto com halteres por um crossover ou às vezes um declinado de braço troco a rosca simultanea ( halteres ) por rosca alternada ( halteres ) e a rosca scoth ( barra W ) por rosca concentrada e o tríceps testa por tríceps nas parelelas e o supino fechado por tríceps no banco SEXTA: mesmo treino de terça, só q as costas tudo q era aberto faço fechado... ombro a mema coisa! é isso ae! O que vcs acham que vira mudar? Eu qria crescer um pouco mais ainda... depois tentar um treino pra definição... o q seria legal mudar para fazer o treino de definição? e rolaria revesar definição com esse ae? de qto em qto tempo? Valeu ae pelas ajudas! Façam um frango feliz iguala as repetições, diminui o peso e faz as repetiçoes com execução perfeita, velocidade lenta sem usar ajuda.
Knot Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Pq? para não ir com o bíceps cansado para as costas? Mas influencia tanto assim? Mesmo dando 24 horas? Up
Capo cdo Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 bom cara eu acho q tu deveria diminuir os exercicios...fzer 3 pra grupos grandes e 2 pra pequeno...tenta usar uma cadencia pq quanto mais lento mais vai desgastar o seu musculo...é isso ai...ñ se importa em meter mto peso ñ...faça os exercicios direitinho q tu vai sentir o desgaste... abraço t+
MikeMentzer Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Muito volume ,isso vai acabar em over e otra tira essa maquinas porra..ta com medo de pegar no ferro!!!!! Halteres nesse treino caraaaa!
TranquinhoMan Postado 7 de junho de 2005 Autor Postado 7 de junho de 2005 valeu pelas dicas ae! mas... vou perguntar denovo... q q eu perco se é mto volumoso memo? q q é over? sobre as máquinas... é q meu ombro é meio podre... se faço nos halter fode um poko!
Osso Duro Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 valeu pelas dicas ae! mas... vou perguntar denovo... q q eu perco se é mto volumoso memo? q q é over? sobre as máquinas... é q meu ombro é meio podre... se faço nos halter fode um poko! Over é overtraining , excesso de treino . Realmente vc tá fazendo muito exercicio pro mesmo grupo muscular . Quanto aos halteres , diminua um pouco o peso , vale mais 1 kg carregado no halter , que 3 nas máquinas sendo ajudado pelas roldanas . Vai na fé , peso livre é bem melhor . Boa sorte .
TranquinhoMan Postado 7 de junho de 2005 Autor Postado 7 de junho de 2005 blz! mas é q o ombro fode um poko... mas eu tô de pouco em pouco botando os halteres no meio ( antes naum fazia nenhum ) o over faria meu músculo naum responder mais como deveria?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora