Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae Cabral...

HMb ouvi msm dzer q soh presta no inicio...

NO jah tomei e nunca deu resultado algum..nada de dilatação de veias...

Vit Smilax, eh mais facil seu pai ter ganho massa devido a outra coisa do q ter sido pelo uso desse "anabolizante natural"...

Pô..46 de braço..qual altura e peso dele???

[ ]'s

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu pai tem 1,87m.

Ele tomou apenas Vit Smilax. Tinha suplementação com whey. O peso dele não lhe asseguro, mas hoje que ele está em off, pesa 96 kilos, está mais magro. Ele tomou 2 frascos de Vit Smilax apenas.

Quero tomar o Nitro - HMG, da Nutrilatina, que prometem ganho de massa muscular significativo em apenas 3 semans se tomado intensamente.

Já tomou?!

Alguém já tomou?!

Abraços.

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a treinar basicamente em 2003. Levei a serio em 2004/2005 e parei no final de 2005. Estou praticamente a 1 ano parado. Comecei a malhar segunda, hoje é domingo. Voces aconselham que eu o use a partir de segunda (19/03) ? Tenho noçoes avançadas de treinos. Só que pelo fato de estar parado, nao pego mais tanto peso. Aguardo respostas.

Minhas medidas

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Braço: 36

Postado

Eu acabei de tomar 1 mes de creatina...e eh recomendavel tomar 1 mes e parar 1 mes..para voltar a tomar....soh q nesse mes q eu vou ficar parado eu gostaria de tomar outro suplemento como o no2...e ouvi falar q para tomar o no2 eh precisoo tomar mtooaa agua como a creatina...sera q faz mal eu acabando de parar de tomar creatina...incresar no no2?

Postado
Eu acabei de tomar 1 mes de creatina...e eh recomendavel tomar 1 mes e parar 1 mes..para voltar a tomar....soh q nesse mes q eu vou ficar parado eu gostaria de tomar outro suplemento como o no2...e ouvi falar q para tomar o no2 eh precisoo tomar mtooaa agua como a creatina...sera q faz mal eu acabando de parar de tomar creatina...incresar no no2?

N eh obrigatório q o ciclo de Creatina seja d hum mês...

Dah p tomar por até 2 meses sem problemas...

N tem pro algum em tomar o NO nos intervalos da Creatina..tem gente ateh q prefere tomar os dois juntos!!!

Vc jah disse, mas n custa nada repetir...MUITA ÁGUA!!!

[ ]'s

Postado
Comecei a treinar basicamente em 2003. Levei a serio em 2004/2005 e parei no final de 2005. Estou praticamente a 1 ano parado. Comecei a malhar segunda, hoje é domingo. Voces aconselham que eu o use a partir de segunda (19/03) ? Tenho noçoes avançadas de treinos. Só que pelo fato de estar parado, nao pego mais tanto peso. Aguardo respostas.

Minhas medidas

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Braço: 36

Eu aguardaria mais um pouco d tempo, p voltar a suplementar...

Jah q vc vai passar por toda uma readaptação, msm vc jah tendo treinado antes...1 ano parado eh mta coisa...mas se vc jah começou a tomar...segue em frente!!

Qnt ao NO, se eu n me engano, a maioria dos fabricantes aconselha a tomá-lo meia hora antes das refeições...portanto, creio q 30min apos as 4 cápsulas, jah seja um tempo suficiente p fzr uma refeição...

[ ]'s

Postado

Olha Já tomei diversas vezes creatina, tomo o NO2 agora. Mas o NO2, não nescessita de tanta água assim não, pode beber água normal, pois ela vai ativar a vascularização e não a hidratação de células com água, como a creatina.

Particularmente, estou certo que você tome NO2 com Whey. Suas células já estão cheias de líquido, tem que tomar uma proteína, pois ficará muita água ao invéz de músculos.

Postado

Alguem que tomou o no2, teve resultados??

Eu tomei 1 mes de creatina e ganhei 5.0Kg de massa corporal...

Alguem q comecou a a tomar no2 teve algum resultado referente a Forca e massa Corporal??

Estou afim de comprar...

Postado

Eu estou tomando NO2 e estou tendo um ótimo resultado, mas ele por si só não resolve.

Certo tomar NO2 com Whey. Muitas pessoas que tomam NO2 apenas, estão reclamando de não obterem o resultado esperado, mas quando acrescentado com Whey, voltam e compram o NO2 novamente.

Almentei meu peso em 2 semanas, malgo em torno de 2.5, estou dividindo, o que acho vantagem, pois ele não tem função de volume com hidratação, você ganha volume mas é múculo então ele divide também ao mesmo tempo.

Postado
Eu estou tomando NO2 e estou tendo um ótimo resultado, mas ele por si só não resolve.

Certo tomar NO2 com Whey. Muitas pessoas que tomam NO2 apenas, estão reclamando de não obterem o resultado esperado, mas quando acrescentado com Whey, voltam e compram o NO2 novamente.

Almentei meu peso em 2 semanas, malgo em torno de 2.5, estou dividindo, o que acho vantagem, pois ele não tem função de volume com hidratação, você ganha volume mas é múculo então ele divide também ao mesmo tempo.

Cabral...n esqueça d retornar, cerca de 10 a 20 dias apos o término do uso do NO...para relatar a situação de peso..definição/estética...

Gostaria d saber a sua opinião pos-utilização...

[ ]'s e bons ganhos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...