Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eai pessoal

disseram q glicerina nao precisa ciclar, pode tomar ele direto, sem parar, isso num causa nenhum problema nao?

e tipo, tomar creatina 1 mes, qndo for ciclar começar a tomar glicerina pra nao perder massa, isso da certo?

alguem sabe c da pra comprar aki em sp sem recieta?

eh ir na farmacia de manipulaçao e pedir glicerina bidestilada de uso iterno

vlwwww

abrçs

Postado
eai pessoal

disseram q glicerina nao precisa ciclar, pode tomar ele direto, sem parar, isso num causa nenhum problema nao?

e tipo, tomar creatina 1 mes, qndo for ciclar começar a tomar glicerina pra nao perder massa, isso da certo?

alguem sabe c da pra comprar aki em sp sem recieta?

eh ir na farmacia de manipulaçao e pedir glicerina bidestilada de uso iterno

vlwwww

abrçs

Olha vou responder a duvida de todos de uma so vez ok?

Eu parei o ciclo a uma semana e ate agorah to com os 9kg q ganhei mas acho q vou perder pelo menos uns 4.

Ciclar com creatina ajuda pois a retençao sera maior.

Pode comprar em kualker farmacia a bidestilada...mesmo estando escrito uso externo pode tomar....porem ela tem q ser 100% glicerina aki custa R$2,00.

Se eu fosse vc nao prolongaria o ciclo por mais de 2 meses.

Bom isso eh o q eu acho.....escrevi isto por experiencia propia mais nao sei se em vc vao ocorrer os mesmos efeitos ou colaterais etc...varia de organismo para organismo...se tiver errado me corrijam!

ps: resussito o topico ein?

Postado

Quais são as garantias que vc tem de ingerir uma substância química para uso externo?

A especificação de qualidade para produtos de uso interno e externo são diferentes, para uso interno são realizadas avaliações mais minunciosas, para garantir a segurança fisiológica do indivíduo.

Postado

Olha até hoje não foram relatados efeitos colaterais a respeito do uso do glicerol.

O que pode ocorrer é que se vc ingerir ele sem dissolver em água, pode ter diarréia, mas dissolvendo 3 colheres de sopa em 1,5L de água e ir bebendo aos poucos (1h antes do treino até +- 1h depois) não é observado nenhum efeito colateral.

E se pede como glicerina de uso interno grau farmacêutico (bidestilada), esta glicerina é utilizada para fazer xarope e outras formulações também.

Espero que eu tenha esclarecido.

qq coisa é só perguntar.

Um abraço

Postado

Olha vou responder a duvida de todos de uma so vez ok?

Eu parei o ciclo a uma semana e ate agorah to com os 9kg q ganhei mas acho q vou perder pelo menos uns 4.

Ciclar com creatina ajuda pois a retençao sera maior.

Pode comprar em kualker farmacia a bidestilada...mesmo estando escrito uso externo pode tomar....porem ela tem q ser 100% glicerina aki custa R$2,00.

Se eu fosse vc nao prolongaria o ciclo por mais de 2 meses.

Bom isso eh o q eu acho.....escrevi isto por experiencia propia mais nao sei se em vc vao ocorrer os mesmos efeitos ou colaterais etc...varia de organismo para organismo...se tiver errado me corrijam!

ps: resussito o topico ein?

qq farmacia eu chego la e pesso 100% glicerina bidestilada e pronto!?

SEM RECEITA?

Alguem sugere ai em que farmacia eu posso pedir isso no rio?!

[]s!

Postado

qq farmacia eu chego la e pesso 100% glicerina bidestilada e pronto!?

SEM RECEITA?

Alguem sugere ai em que farmacia eu posso pedir isso no rio?!

[]s!

Cara vc naum vai estar comprando AEs e nenhum remedio tarja preta ou vermelha, naum precisa essa noia toda. Acho que no centro vc enconta facin...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...