Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To afim de mandar um ciclo de dura sozinha

500mg/semana durante 8 semanas

tenho 1.71m - 70kg - BF de 15% a 20%

pensafa em depois do ciclo de dura manda um pote de therma pra seca a gordura q fika...

o q vcs acham.. opinem ae por favor... os meus ganhos seriam grandes??

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante bl0ww
Postado

Se for o seu primeiro ciclo com durateston voce terá ótimos ganhos aplicando 500mg/semana sim.

Aplique 250mg na segunda e 250mg na quinta para aliviar a dor e dar um bom intervalo de descanso entre as aplicações.

De proteção tome 10mg de tamoxifeno por dia (começe a tomar isso 1 semana antes da aplicação e pare 1 semana após a ultima aplicação), sendo que, havendo alguma sensibilidade nos mamilos (principio de ginecomastia) aumente para 20mg de tamoxifeno por dia..

Após 21dias da aplicação da ultima durateston tome 6 comprimidos de clomid e depois 1 por dia até acabar 2caixas..

Relembrando, se a sua intenção é secar anabolizantes nao são uma boa pedida.. Feche a boca e faça aerobicos, busque AES quando estiver procurando um ganho de massa.. Se quiser, jogue um clembuterol p/ secar

abraços

Postado
Se for o seu primeiro ciclo com durateston voce terá ótimos ganhos aplicando 500mg/semana sim.

Aplique 250mg na segunda e 250mg na quinta para aliviar a dor e dar um bom intervalo de descanso entre as aplicações.

De proteção tome 10mg de tamoxifeno por dia (começe a tomar isso 1 semana antes da aplicação e pare 1 semana após a ultima aplicação), sendo que, havendo alguma sensibilidade nos mamilos (principio de ginecomastia) aumente para 20mg de tamoxifeno por dia..

Após 21dias da aplicação da ultima durateston tome 6 comprimidos de clomid e depois 1 por dia até acabar 2caixas..

Relembrando, se a sua intenção é secar anabolizantes nao são uma boa pedida.. Feche a boca e faça aerobicos, busque AES quando estiver procurando um ganho de massa.. Se quiser, jogue um clembuterol p/ secar

abraços

amigo.. eu nao quero secar.... isso eh soh depois do ciclo.... eu quero crescer e dpois secar.. depois mando clem ou thermogenico...

valeu pelas dicas ae

Postado

amigo.. eu nao quero secar.... isso eh soh depois do ciclo.... eu quero crescer e dpois secar.. depois mando clem ou thermogenico...

valeu pelas dicas ae

cara seu BF tá alto... vc pode mandar 2 ampolas de DURA por semana junto com 0,5 comprimido de femara ou arimidex por dia, para tentar evitar a retencao, e tambem para evitar a gineco.

se vc busca um ciclo mais para definicao e densidade recomendo durateston (do jeito que eu disse em cima) com winstrol (3 ampolas por semana).

depois do ciclo faça apenas uma dieta leve para nao perder tudo oque vc ganhou....

• 2 anos depois...
Postado

Impotência, calvície, câncer de próstata,

Nervosismo, agitação, sudorese, insônia,

Complicações no fígado

Peste bubônica, câncer, pneumonia

Raiva, rubéola, tuberculose, anemia

Rancor, cisticircose, caxumba, difteria

Encefalite, faringite, gripe, leucemia

Hepatite, escarlatite, ESTUPIDEZ, paralisia

Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia

Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria

Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritimia

Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia

Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia

Catapora, culpa, cárie, cãimba, lepra, afasia

experimenta!!!

experimenta!!!

Postado
Impotência, calvície, câncer de próstata,

Nervosismo, agitação, sudorese, insônia,

Complicações no fígado

Peste bubônica, câncer, pneumonia

Raiva, rubéola, tuberculose, anemia

Rancor, cisticircose, caxumba, difteria

Encefalite, faringite, gripe, leucemia

Hepatite, escarlatite, ESTUPIDEZ, paralisia

Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia

Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria

Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritimia

Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia

Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia

Catapora, culpa, cárie, cãimba, lepra, afasia

experimenta!!!

experimenta!!!

huiaohaiuhu mando mtoooo bem :lol:

Postado

os mais fraquinhos: aumento de pressao, espinhas, queda libido, impotencia, queda de cabelo e ginecomastia (crescimento de peitinhos).

fudidos: cancer prostata, problemas hepaticos, renais, disfunçoes hormonais e outros tipos de cancer no caso de disposicao genetica (casos na familia).

com certeza voce deve ser um leigo e iniciante na pratica de musculacao, quer uma dica? aprenda a comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...