Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com leite antes de dormir não é melhor que Albumina?


rambo1236

Post Destacado

Olá pessoal

Será que não vale mais a pena tomar Whey protein com leite antes de dormir no lugar de albumina, já que uma albumina de qualidade ta praticamente com o mesmo preço de um Whey?

eu penso em começar a tomar antes de dormir o Whey com leite, pois se o Whey é rapidamente absorvido, a caseina do leite é lentamente, e assim eu teria proteina disponivel por um bom tempo... o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kra.. ou vc ta comprando um whey muito ruim, ou tao arrancando os olho da cara pela albumina....

aki em bh pelo menos a albumina tem um preco MUITO inferior a um whey d qualidade...

mas voltando a pergunta, no forum tem muitos topicos sobre isso, acho q o whey eh muito mais vantajoso de se tomar no pos treino e mandar uma albumina antes d dinheiro, pelo fato das absorçoes serem bem diferentes d um e d outro sem falar q toma whey antes d dormir eh meio q rasga grana ja q se pode manda uma albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou de albumina mesmo... duro é ter que agentar o efeito "gasoso"...

a respeito do preço, 1 kg de albumina de qualidade sai por 45 reais e um Whey "Milly" (sei que não é dos melhores, mas também não é dos piores) sai por uns 45 tb...

é que eu ja li que o período em que o corpo mais se recupera, e precisa de mais proteina é justamente nas primeiras fases do sono, então seria mais aconselhavel o uso de Whey, porém é quase uma unaminidade o uso de uma proteina de lenta digestão a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns iniciantes continuam a não dar uma simples pesquisada aqui na seção

mas vamos lá:

amigo,whey protein é feito para rapida absorção,as industrias fazem o possivel para separá-lo da lactose,e vc quem tomar ele antes de dormir e ainda com leite??

como sempre,a melhor opção para a ceia é albumina..

não existe formula magica sobre proteinas..existe a formula basica:

whey-depois do treino

albumina e/ou caseina-antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

simples quer hora melhor pra se comsumir so proteinas? logico q he a noite, cara use whey e albumina(eu fico com a original msm a clara crua)

eu uso as duas pq vc tera dois tipos de proteinas q se faram necessarias, ainda mais q eu ttreino de noite, mas eu vi uma novidade no mercado acho q se chma six protein da Nutrilatina q sao proteinas elaboradas pra se tomar antes de durmi

ta aqui o nome pm protein six

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doug sarado disse:
simples quer hora melhor pra se comsumir so proteinas? logico q he a noite, cara use whey e albumina(eu fico com a original msm a clara crua)

eu uso as duas pq vc tera dois tipos de proteinas q se faram necessarias, ainda mais q eu ttreino de noite, mas eu vi uma novidade no mercado acho q se chma six protein da Nutrilatina q sao proteinas elaboradas pra se tomar antes de durmi

ta aqui o nome pm protein six

é uma porcaria... boa parte é apenas proteina de soja, que custa 6 reais o kilo.

agora, na verdade, o certo é mesmo o blend proteico (varios tipos de proteina)... algumas boas marcas: nitro no2 probiotica e gradual release protein age, custam na casa do 80 ~ 90 reais.

importados tem o high5 da max muscle e o designer glycerlean da next proteins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...