Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol x Glicerina bi-destilada: tudo sobre


joey10br

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

moro na pituba rey, eu comprei um potinho no mercadolivre... nao conhecia o forum ainda, ai fiz essa burrada, achando q o glicerol era algo de outro mundo hehehehhe, nao to tomando esses dias, pq meu exame de sangue veio com triglecirideos altos, ai eu na minha ignorancia nao sei se isso influencia, por isso resolvi parar de tomar ate semana q vem qdo vou repetir o exame.

sim... mas onde q farmacia eh essa q vende aqui em ssa? eh de uso interno ou externo?

abracos cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra ond eh essa farma? poderia passar tel e tal?

po vo dizer pra vcs kra, eu sempre tomei nas otras 2 semanas, 2 colheres, ai durante 2 dias, resolvi tomar 3 colheres regadas, e ontem rolou uma diarreia bixo, tinha dado 13:00 eu ja tinha cagado 2 vezes, ai tomei um remedio, segurou!

entao recomendo a galera, fik nas 2 colheres de sopa mesmo!

como ja disse, ganhei 3kg em 3 semanas porem comecei com whey + creatina gringos tb, entao relevem :lol:

quem tiver + result poste ai!

Ae! Nobre, po, sabe q sim, com 30 ml deu um baita dor de barriga, sei ñ, mas vou voltar pros 25 ml (extranho q 5 ml fazam tanta diferença).

Nos resultados: acho q ate agora tive um ganho relativamente bom, ainda ñ faz uma semana q comecei e ja to com 1,5kg a mais (qm sabe é so pq eu to tomando muita mais agua, q nm flow um cara aqui). Desculpem a demora na resposta, e o da farma se alguem qr saber me pergunta por mp, mas acho q essa de 7,50 o kg é bm melhor, mais barata.

Ate......

Vlw 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae! Nobre, po, sabe q sim, com 30 ml deu um baita dor de barriga, sei ñ, mas vou voltar pros 25 ml (extranho q 5 ml fazam tanta diferença).

Nos resultados: acho q ate agora tive um ganho relativamente bom, ainda ñ faz uma semana q comecei e ja to com 1,5kg a mais (qm sabe é so pq eu to tomando muita mais agua, q nm flow um cara aqui). Desculpem a demora na resposta, e o da farma se alguem qr saber me pergunta por mp, mas acho q essa de 7,50 o kg é bm melhor, mais barata.

Ate......

Vlw 8)

ficai o ALERTA PRA GALERA, tomei 2 dias 3 colheres cheias deu diarreia, no amigo tb, e com 2 nunk tinha dado nd,! eheh nao passem de 2

alguem conhece farma de manipulacao do rio q vende?!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1221402734-5-litros-glicerina-bidestilada-usp-vegetal-laudo-e-nf-_JM?quantity=1

to a fim de comprar com esse cara, alguem ja comprou ?

e o glicerol funciona com todo mundo ou alguns nao respondem como a creatina? pois ela nao me deu nada...

alguem ja sentiu dor de barriga por tomar? passou como?

quem poder valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...