Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quer dizer que dah pra ter um ganho de peso legfal com esse glicerol??

e os efeitos quais sao??

tinha ouvido falar que isso dai era tipo um oleo e que entupia as veia...

Postado

Fala galera, tem um site vendendo 1L de glicerina bi-destilada por R$16,00, entrem em contato. Enviei e-mail para outras empresas que fabricam mas ainda não obtive resposta, esse cara do mercado livre tá enrolando muita gente, precisamos acabar com isso. Em outro tópico disseram que a glicerina poderia fazer mau para os dentes, acho isso meio improvavel já que um enxaguante bucal usa glicerina bi-destilada em sua formula.

Pesquisei bastante sobre o assunto hj e cheguei a mesma conclusão que o nosso amigo que lançou o tópico, Glicerol e Glicerina bi-destilada são as mesmas coisas, a única coisa que não entendi é pq tem a para uso interno e uso externo se ambas tem a mesma formula.

Vou ver se compro essa semana a de farmacia e coloco os resultados aqui, como não tomo nenhum suplemento vai ser fácil notar os resultados e mais para frente vou associa-la a creatina.

Abraços

Postado

Po ,axo melhor tomarem as conhecidas mesmo ,farmax , ideal!

Eu to tomando a uma semana, tava pesando 71,5 , qdo eu completar 2 semanas eu me peso e posto!

ai galera

se liguem na minah duvia eu ja li em alguns sites como esse:

http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html :

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

sendo que todo mundo recomenda 2 colheres o q deve dar no maximo 30ml!

e ai qual o certo?!

[]s!

Postado
Po ,axo melhor tomarem as conhecidas mesmo ,farmax , ideal!

Eu to tomando a uma semana, tava pesando 71,5 , qdo eu completar 2 semanas eu me peso e posto!

ai galera

se liguem na minah duvia eu ja li em alguns sites como esse:

http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html :

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

sendo que todo mundo recomenda 2 colheres o q deve dar no maximo 30ml!

e ai qual o certo?!

[]s!

alguem sabe, se são 2 colheres mesmoi?!

Postado

Comprei essa glicerina (glycerol) mas tô na dúvida de como tomar. O pessoal fala pra tomar entre uma ou duas horas antes do treino. O problema é que treino de manhã bem cedo, acordo e com 30 min já tô treinando (a academia é perto de casa). Não tem como eu ir mais tarde por causa do trampo, nem ir mais cedo senão nem durmo... E aí? Como faço p/ tomar esse negócio? No primeiro dia eu misturei junto com água e malto e tomei um pouco antes e a maioria durante o treino.

Ajudem aí galera!

Postado
Comprei essa glicerina (glycerol) mas tô na dúvida de como tomar. O pessoal fala pra tomar entre uma ou duas horas antes do treino. O problema é que treino de manhã bem cedo, acordo e com 30 min já tô treinando (a academia é perto de casa). Não tem como eu ir mais tarde por causa do trampo, nem ir mais cedo senão nem durmo... E aí? Como faço p/ tomar esse negócio? No primeiro dia eu misturei junto com água e malto e tomei um pouco antes e a maioria durante o treino.

Ajudem aí galera!

cara to na mesma que a sua, eu acordo e tomo cafe e vou treinar, mais eu to tomando na hora que eu acordo mesmo, e ta fzdo efeito normal... começa a tomar na hora que vc acorda, se quiser diimunua um pouco de agua, MAIS NÃO POE MENOS DE UM LITRO...

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...