Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai olha o q uma mulher q se diz endocrinologista postou no anuncio do cara que vende glicerol no mercado livre:

=== ATENÇÃO USUÁRIOS === Sou médica do esporte e endocrinologista e gostaria de colocar algumas coisas em evidências por aqui. Primeiramente como você mesmo disse em seu anúncio o Glicerol só poderá trazer efeitos benéficos em atividades em que se ocorra alta perda de líquidos, como no caso das corridas de ULTRA-ENDURANCE (Wagner, D.R. (1999) - Hyperhydrating with glycerol. J. Am. Diet Assoc, 99, p. 207-212). Pra começar musculação NÃO leva a desidratação severa, sendo assim, não necessita deste tipo de suplemento. Quanto ao aumento da massa muscular NÃO existe se quer uma evidência CIENTÍFICA de que o glicerol aumente a massa muscular, o que se sabe até hoje é que o mesmo no MÁXIMO reterá água dentro da fibra muscular o que tornará a pessoa INCHADA de ÁGUA e não de músculo. Portanto recomendo que você altere seu anúncio, pois você está prometendo algo que NÃO POSSUI EVIDÊNCIA ALGUMA além de estar prescrevendo produtos que não cabem à sua formação. Não é certo você prometer coisas omitindo informações. Sem Mais. Dra Claudete - CRM 78445 PERSONALTRUE (0)

E ai o que vocês axam?! informações veridicas ou alguem kerendo queimar o vendedor?!

Postado

Olá amigos, comprei a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo, mais atrás do vidro esta escrito assim, contra-indicação:É contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a glicerina, Reações adversas: Quando administrado por longo tempo pode causar dor de cabeça, náuseas e vômito; administrado com menos frequêcia diarréia, enjôo, vertigem e confusão mental. Pode causar irritação local temporária.

Gostaria de saber se na que vocês compraram tambem esta escrito isto?, e tambem se o fato dela ser para uso externo não tem problema Ok.

Até mais...

Postado

Eu fui em 1 farmácia e pedi glicerina bidestilada pra dar uma olhada só q a mulher me trouxe uma, só tinha essa marca, era da marca ADV, não tinha dizendo q era bidestilada, mas em compensação tinha escrito assim na composição: "glicerina pura (glicerol)".

Achei o preço salgado, 100ml por R$4.15.

Alguém citou aqui uma marca q tem escrito na embalagem, uso externo e interno, se alguém lembra q marca era, liga eu.

Falow!!!

Postado
ai olha o q uma mulher q se diz endocrinologista postou no anuncio do cara que vende glicerol no mercado livre:

=== ATENÇÃO USUÁRIOS === Sou médica do esporte e endocrinologista e gostaria de colocar algumas coisas em evidências por aqui. Primeiramente como você mesmo disse em seu anúncio o Glicerol só poderá trazer efeitos benéficos em atividades em que se ocorra alta perda de líquidos, como no caso das corridas de ULTRA-ENDURANCE (Wagner, D.R. (1999) - Hyperhydrating with glycerol. J. Am. Diet Assoc, 99, p. 207-212). Pra começar musculação NÃO leva a desidratação severa, sendo assim, não necessita deste tipo de suplemento. Quanto ao aumento da massa muscular NÃO existe se quer uma evidência CIENTÍFICA de que o glicerol aumente a massa muscular, o que se sabe até hoje é que o mesmo no MÁXIMO reterá água dentro da fibra muscular o que tornará a pessoa INCHADA de ÁGUA e não de músculo. Portanto recomendo que você altere seu anúncio, pois você está prometendo algo que NÃO POSSUI EVIDÊNCIA ALGUMA além de estar prescrevendo produtos que não cabem à sua formação. Não é certo você prometer coisas omitindo informações. Sem Mais. Dra Claudete - CRM 78445 PERSONALTRUE (0)

E ai o que vocês axam?! informações veridicas ou alguem kerendo queimar o vendedor?!

Concerteza, a Dra. está dizendo a verdade. Uso o glicerol há 2 semanas jah e não ganhei muita massa, mas sinto o inchaço no músculo e, por isso, cresci um pouco. Mas a força adquirida é pouca. E vou continuar tomando! hauhaua

• 2 semanas depois...
Postado

Cade a galera do glicerol?!?!??! Cês pararam de postar! Tão vivos ainda???? Li o tópico inteiro, achei a glicerina da ADV por 3 mangos e uns quebrados e acho que vou experimentar... Mas preciso saber se a turma tá viva ainda... faz 10 dias que não postam!

Postado

VIVO PELOMENOS EU TOU HAHAHAHHA...

FIU EH U SEGUINTE VC QUE QUER TOMAR...

OLHA TOMA MAIS N PASSA DE 2 A NU MAXIMO 3 SEMANAS N...

EU PELOMENOS TOMEI 3 SEMANAS QD IA COMEÇAR A OUTRA SENTI UMAS ONDAS ESTRANHAS ENJUEI QD ESTAVA MALHANDU E UMAS TOMTURAS...

MAIS ATE 2 SEMANAS DA UMA INXADA CABULOSA PODE CRE...:lol:

FLW QLQUER COISA TAMUS AI...

Postado

aew galera axo q vo para de toma o glicerol.. tomei por umas duas semanas

senti um ganho de forca, mas volume nao deu nao.

e sei lah meu chefe q eh quimico disse q eh melhor eu nao tomar e o professor da academia disse q glicerina nao eh q nem a creatina q o nosso corpo produz... tipo, eh soh questao de tempo pra da uma merda no cara...

fikei kbrero

Postado
Olá amigos, comprei a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo, mais atrás do vidro esta escrito assim, contra-indicação:É contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a glicerina, Reações adversas: Quando administrado por longo tempo pode causar dor de cabeça, náuseas e vômito; administrado com menos frequêcia diarréia, enjôo, vertigem e confusão mental. Pode causar irritação local temporária.

Gostaria de saber se na que vocês compraram tambem esta escrito isto?, e tambem se o fato dela ser para uso externo não tem problema Ok.

Até mais...

Nao comprei glicerina/glicerol, mas acabei de ver num site uma ficha tecnica da glicerina. Era de um centro de toxicologia em espanhol, e tinha uma tabela de envenenamento la. Qdo falava da contaminacao por ingestao, falava exatamente isso nos sintomas. Nao postei a URL aqui no forum pq o site nao falava a partir de qual dosagem o produto passaria a ser toxico... daih achei imprecisa a informacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...