Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu avian!

Daqui alguns dias eu vou ter q ir numa farmácia de manipulação pra mandar fazer um remédio(espinha) q eu tou usando ae vou aproveitar e saber se eles fazem isso aí...

Se não tiverem eu pego em farmácia comum.

Alguém aí lembra qual marca era aquela glicerina q o cara achou q tinha no rótulo uso externo e interno?? Acho q era ideal ou farmax...

Postado

hehehehe...poha man valeu:D

de boah intaum...essa do bolo de chocolate foi onda viu hahahahhaha :lol:

eh issu ja fui galera...

boa sorte ai pra vcs que estaum tomandu glicerina tb pq comigo ja teve gente ate dizendu que eu tou me aplicandu la na academia...hehehe fui...

Postado

Fala ae galera!

Fiquei com um pé atrás quando vi este glicerol sendo vendido no ML, daí eu comecei a pesquisar a respeito. Encontrei esse fórum hoje pela manhã, depois do treino, e li todas as respostas. Acabei de comprar dois potes de 100ml de Glicerina da Farmax huahuahua! Vou começar a tomar amanhã! Pergunto pro pessoal que já toma a algum tempo se os resultados são bons. E ae? São bons mesmo?

Eu estava fazendo uma dieta hipercalórica (500ml de leite batido com aveia, iorgurte, mel e banana todos os dias) pães (vários), massas, enfim, comida pra dá com o pau. Agora, com esse glicerol, acho que vou ter que manerar um pouco, pq mantendo uma dieta assim vou ficar uma baleia, não é não? rsrsrs

Bom, aguardo retorno!

Fui...

Postado

Poseh galera tambem tava cabreiro qto ao glicerol, mas resolvi tomar pra v oq q dah..

Comecei ontem, e meio q jah notei uma inchadinha e ganho de forca(com 2 dias), nao tenho certeza se eh soh do glicerol pq tb to suplementando.

Qto ao glicerol, uma duvida:

O fato de tomar o glicerol diluido em 1l de agua, eh pra ele ser absorvido pelo corpo, nao eh??

Mas tipo eu tomo esse 1l e +-30min depois eu jah tenho q ir mijar(p caralho).. eu praticamente mijo toda a agua q tomei... ou seja, soh o glicerol foi absorvido??

Depois de um tempinho posto novamente com os ganhos

valeu ai

Postado

aii galera, o que eu mais vejo eh nego falando, to tomando nao sei nao sei q la, vo manda um glicerol junto

eu ganhei 2kg em 2 seamans, mas tro tomando whey creatina malto!

Eu queria saber ,se alguem que ESTA TOMANDO NADAAA!

Teve o ganho de peso, ganho de força!!!!!

soh pra ter certeza hehehe

Eu em brvee pretend ofazer isso, parar de tomar tudo e testar soh o gliceorl, pra ver no que da!

[]s!

Postado
Poseh galera tambem tava cabreiro qto ao glicerol, mas resolvi tomar pra v oq q dah..

Comecei ontem, e meio q jah notei uma inchadinha e ganho de forca(com 2 dias), nao tenho certeza se eh soh do glicerol pq tb to suplementando.

Qto ao glicerol, uma duvida:

O fato de tomar o glicerol diluido em 1l de agua, eh pra ele ser absorvido pelo corpo, nao eh??

Mas tipo eu tomo esse 1l e +-30min depois eu jah tenho q ir mijar(p caralho).. eu praticamente mijo toda a agua q tomei... ou seja, soh o glicerol foi absorvido??

Depois de um tempinho posto novamente com os ganhos

valeu ai

cara, eu diria pra tomar ateh mais q 1 litro, tipo 1,5 litros

o glicerol vai agir hiperhidratando as celulas, mas nao eh ele que hidrata, ligcamente eh a agua, entao voce VAI precisa de agua

e relaxa que o mijo nao significa que seja muita ou pouca agua, ta sussegado

:lol:

Postado

Segundo dia de "dieta à base de glicerol" (e somento com glicerol, na verdade é a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo huahuahua) , segunda semana de treino, e já elevei a carga da maioria dos pesos!!! Realmente, o glicerol funciona... Dá pra sentir. Aí vai a minha receita:

6:00h (manhã)

1 copo de leite desnatado (200 ml)

2 pães com manteiga

2 fatias de queijo

Bolachas de água e sal

Descanso 30min e preparo a mistura: 15ml de glicerol para 1,5L de água. Bebo um copo de 200ml a cada 5min. Durmo por 1h. Acordo. Vou para o treino sem precisar ir ao banheiro =)

Postado

RAPAZ NEGO NINGUEM VAI ACREDITAR MAIS EU JA GANHEI UNS 2KG E AI UQ DIZEM?

E EU ALEM DO GLICEROL SO TOU TOMANDU LEVEDO DE CERVEJA...QUE EU SEMPRE TOMEI QUE EU ME DOU BEM PRA POHA...

EU ANTES TAVA SUPLEMENTANDO MAIS AGORA PAREI PRA VER SE SO A GLICERINA FAZ EFEITO E NUM EH QUE FAZ RPZ IOHEAOIOEIHOIEA...EH MUITO BALA NEGO...VOU VOLTAR A SUPLEMENTAR SEGUNDA AI SIM VAI SER UMA BOMBA OIHAEIHIOHAE...EH ISSU GALERA...

E OLHA EU TOU TOMANDU U POTINHO DE 30ML EM 1,5L TE AGUA OIAHEOIHEAIHEA...

O BIXU TAH PEGANDU...AUMENTA VC DE 15ML PRA 30 PRA VC VER NUQ DA HEHEHHE,EH ISSU GALERA FUI...

Postado

Aew galera

esse glicerol n pode ser perigoso tem alguma companhia atletica q aprova o uso de suplemento ???to com pe atras de toma um negocio desse vai saber ele pode acelerar as celulas e dar cancer ,pedra nos rins sei la

quem tiver alguma fonte de alguma coisa q prove com q seja confiavel e saudavel posta aew pra min sanar algumas duvidas vlw

:lol:

Postado

seguinte galera, nao sei como, mas consegui achar a glicerina de uso INTERNO(uso faramceutico), da marca LIFAR, eh um laboratorio aqui de POA mesmo.

100 ml=3 pila

no pote ta escrito:: COMPOSIÇÃO: Cada 100ml contem glicerina bi-destilada minimo de 95% de glicerol (C3H8O3)

to tomando tranquilao, sem medo, por ela ser de uso interno.

nao posso dizer c esta dando resultados pois to tomando creatina junto,mas acho q ta sim.

Outra coisa q eu notei eh q ela melhorou muito a minha pele,minhas espinhas tao sumindo...tem algo a ver com a glicerina?(fiquei sabendo q ela melhora a pele mesmo)

eh isso ae galera, pra quem quiser mais info o SAC eh 0800511800

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...