Gatuno Postado 1 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2005 tlvz pq eu seja goleiro de futsal...... com a barra reta, sinto fortes dores nos punhos nos dias seguintes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoWayPunk Postado 1 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2005 A Reta é mto melhor, ela pega o bíceps muito mais concentrado, e outra, por experiência própria, me ajudou mais a ter aquele "pico" do bíceps Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naner Postado 3 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2005 Idem idem² ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luks Postado 3 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2005 Eu faço as duas...Pelo q sei a barra W pega + o braquial...Dá um aspecto bem melhor ao braço. Mas a reta pega o bíceps como nenhuma outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poloneis Postado 3 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2005 idem² ^^ Acho bom vcs irem treinar ante-braço em Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion Postado 4 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2005 Acho bom vcs irem treinar ante-braço em Eu treino ante-braço, mas a dor é mais na parte lateral - acho que a pegada acaba forçando o pulso a dobrar demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Wolf Postado 4 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2005 Acho bom vcs irem treinar ante-braço em Se eu treinar o ante-braço vou virar o popeye, o meu já é enorme!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorama_br Postado 5 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2005 popeye rox....huauhehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poloneis Postado 5 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2005 Se eu treinar o ante-braço vou virar o popeye, o meu já é enorme!!!! Opa intao vai fazer uma tatoo de ancora no antebraço oras! heauihaeuiaeh flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
47 de braço1338434271 Postado 5 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2005 Ñ É SÓ PQ SEU ANTEBRAÇO É GRANDE Q ELE VAI AGUENTAR O TRANCO....SE FOSSE ASSIM TODO MUNDO Q CHEGASSE NO PEITO GRANDE PARARIA DE TREINA-LO! TEM DE SEMPRE CONTINUAR TREINANDO POIS ELE SEVE COMO AUXILIAR PARA O BICEPS, TRICEPS E ALGUNS OUTROS MUSCULOS, PORTANTO SE QUER AUMENTAR OS PESOS, TEM DE TER UM ANTEBRAÇO PODEROSO E BEM TREINADO Q Ñ FALHE ANTES DO MUSCULO ALVO! EI GURI REVEJA SEUS COINCEITOS HEIN...MAS SEI Q ESSA DEVE TER SAIDO SEM QUERER! * ALIAS SÓ UM COMENTARIO....GOSTEI DA ASSINATURA DO POLONEIS....E AFINAL...QUEM É RADAR???? HUAHAUAHAHAHA FLWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora