Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glicerol: relato dia a dia


Post Destacado

Bom, o negocio é o seguinte, hojeé o terceiro dia, portanto tomei apenas 2 pois malho a noite nao malhei hoje ainda começei a tomar glicerina bi-destilada da ideal (uso externo)e o negocio é o seguinte: senti nenhuma diferença em volume e um pouco na força muito pouco mesmo por isso relevo pois deve ser placebo e ontem tive nao diria uma diarreia, mas sim caguei um pouco "molhado" eu to mandando 15 mlem 1,5 litros mais uma coisa todo mundo ta falando que ta mijando pra cara'lho e eu nao, a mesma coisa e ae é normal??? eu sempre bebi muita agua.. to tomando malto e albumina tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera, acabei de chegar da acamia, hoje foi animal, nada de placebo, parece que a para funciona, almentei o peso de tudo e meu biceps inchou muito enquanto quente, e depois vamu ver, to mandando albumina e malto e um yellow (effedrina), to querendo colocar um hiper calorico junto oque vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera acabei de chegar da academia,porr.a to de cara com o produto, realmente ele é muito bom, nada a raclamar muito volume e disposiçao, por enquanto eu recomendo a quem estiver querendo experimentar. vale lembrar que to tomando malto albumina massa e therma... para tanto nao posso afirmar ao certo a contribuiçao dele mas como eu ja tomei esses suplementos antes sei que o efeito nao é bem esse que eu to tendo, valeu e até mais, lembando tambem que eu nao malhei de sexta a segunda e nao perdi NADA o volume continua o mesmo.

té mais. quem tiver alguma duvida pode falar que se possivel tirarei com o maior prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o negocio é o seguinte, hojeé o terceiro dia, portanto tomei apenas 2 pois malho a noite nao malhei hoje ainda começei a tomar glicerina bi-destilada da ideal (uso externo)e o negocio é o seguinte: senti nenhuma diferença em volume e um pouco na força muito pouco mesmo por isso relevo pois deve ser placebo e ontem tive nao diria uma diarreia, mas sim caguei um pouco "molhado" eu to mandando 15 mlem 1,5 litros mais uma coisa todo mundo ta falando que ta mijando pra cara'lho e eu nao, a mesma coisa e ae é normal??? eu sempre bebi muita agua.. to tomando malto e albumina tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira: galera, acabei de chegar da acamia, hoje foi animal, nada de placebo, parece que a para funciona, almentei o peso de tudo e meu biceps inchou muito enquanto quente, e depois vamu ver, to mandando albumina e malto e um yellow (effedrina), to querendo colocar um hiper calorico junto oque vcs acham???

Terça feira: ae galera acabei de chegar da academia,porr.a to de cara com o produto, realmente ele é muito bom, nada a raclamar muito volume e disposiçao, por enquanto eu recomendo a quem estiver querendo experimentar. vale lembrar que to tomando malto albumina massa e therma... para tanto nao posso afirmar ao certo a contribuiçao dele mas como eu ja tomei esses suplementos antes sei que o efeito nao é bem esse que eu to tendo, valeu e até mais, lembando tambem que eu nao malhei de sexta a segunda e nao perdi NADA o volume continua o mesmo.

té mais. quem tiver alguma duvida pode falar que se possivel tirarei com o maior prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bah sei la são todas,mas tenho 26 de braço quente,81 cintura,85 de peito e 1m d um ombro a outro(em circunferencia,ou seja 50 cm d um p/ outro),ñ tenho ctz,mas se falta alguma ae me fale,pernas ñ ligue mt,ñ malho-as,estou precisando mt de uns cms de braços,e aumentar uns 10 kgs,ja que tenho 1,82m e 65 kgs....se puder me ajudar por favor,e me diga se é bom tomar Creatina + Glicerol??? vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...