Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto horrível do levedo de cerveja em pó


tilenol

Post Destacado

Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

levedo é pior, faz assim, mistura levedo, linhaça, leite e aveia, pra ve se tu consegue engolir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

Não acho que proteina de soja faz TANTO milagre assim, até porque é uma proteina vegetal e nem chega perto de uma proteina de fonte animal. Alem de ter estudos que mostram o aumento de estrogenio etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja tem estrogenio, eh alimento para travestis além de que é pobríssimo em aminoácidos essenciais, ou seja, que não somos capazes de sintetizar e precisamos ingeri-los na alimentação.

Levedo de cerveja é outra porcaria, se nem rato come isto, por que alguem comeria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

Faz um batido com frutas, sementes variadas, outros cereais e adiciona o levedo em pó. Eu uso e misturo também chocolate em pó. O levedo em flocos é mais gostoso mas também mais caro. Kefir em vez de leite de soja é melhor. Mais econômico também. Atenção ao cacau em pó. Nem todo é bom. Comprei um à pouco que leva muito açúcar refinado e fiquei desiludido com o sabor no Kefir. 

Editado por Nuno Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...