Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

levedo é pior, faz assim, mistura levedo, linhaça, leite e aveia, pra ve se tu consegue engolir.....

Postado
Acha isso ruim? Se vc conseguir toma protéina de soja crua batida com leite integral no liquidificador de manhã cedo, é quase impossível engolir mas chega a fazer MILAGRE no ganho de massa magra...

Não acho que proteina de soja faz TANTO milagre assim, até porque é uma proteina vegetal e nem chega perto de uma proteina de fonte animal. Alem de ter estudos que mostram o aumento de estrogenio etc etc...

Postado

Soja tem estrogenio, eh alimento para travestis além de que é pobríssimo em aminoácidos essenciais, ou seja, que não somos capazes de sintetizar e precisamos ingeri-los na alimentação.

Levedo de cerveja é outra porcaria, se nem rato come isto, por que alguem comeria?

Postado

Em nenhum momento disse que proteína de soja é melhor que proteína animal, só disse que dá mais resultado que levedo de cerva.

E alimento de travesti é durateston, que o cara não esta feliz com a quantidade de testosterona do corpo por isso precisa injetar de uma outra fonte... :D

• 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Faz um batido com frutas, sementes variadas, outros cereais e adiciona o levedo em pó. Eu uso e misturo também chocolate em pó. O levedo em flocos é mais gostoso mas também mais caro. Kefir em vez de leite de soja é melhor. Mais econômico também. Atenção ao cacau em pó. Nem todo é bom. Comprei um à pouco que leva muito açúcar refinado e fiquei desiludido com o sabor no Kefir. 

Editado por Nuno Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...