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Rafael Pedro

Xpand + Whey Protein Nature´s Best ( Diário )

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Ontem foi o 1º dia de suplementação, tomei uma medida de xpand 30min antes do treino e uma medida de proteina apos o treino.

Senti um pequeno aumento da minha disposição, nada comparado com o therma pro, aumentei um pouco a carga dos exercícios, porém hoje achei que iria ficar dolorido como na semana passada e parece que não malhei.

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Não percebi nenhuma mudança significativa, percebo que minha recuperação está muito boa, parece que não malhei no dia anterior.

Estou pegando bem pesado, sinto bem inchado na hora que malho mas depois de uma hora ja percebo que o volume desapareceu.

tenho minhas medidas iniciais, assim que eu medir novamente vou postar.

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Não percebi aumento de força, alias no próximo treino vou mandar um therma pro pra ver se da um animo a mais, ainda continuo na expectativa para ver os resultados.

Me disseram que começa a aparecer resultados no final da segunda semana.

Cada dia que passa estou forçando mais, não sinto nada dolorido, quando sinto é quase imperceptivel.

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Foi bem legal o treino o therma deu muito gás!!Alias senti um ganho de força, pois o que eu levantava no supino com dificuldade, tipo eu não aguentava 3 series de 10, eu aguentei na boa, acho que dava pra aumentar um pouco, mas estou com uma dor absurda no ombro,espero que passe logo, acho q abusei logo de cara, foi a empolgação!!

Se fosse comprar outro Xpand compraria o Energized, meu amigo comprou e disse q dá um pique como se tivesse tomado therma. Antes de dormir tomei mais um Xpand, achei muito boa a recuperação, principalmente do meu ombro, parece que ficou anestesiado!

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Foi tranquilo o treino de hj, treinei biceps e costas..

Não peguei tão forte por causa do ombro, alias ja esta se recuperando, vou pegar leve a semana q vem e depois volto arregaçando!!!

No geral estou achando q estou ficando mais definido, nada absurdo, coisa q a creatina faz, aumenta um pouco!!

No fds de semana não treino e nem tomo suplemento!

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Bom pessoal, voltei a treinar como antes, tive que pegar mais leve por causa do ombro que estava muito ruim, estou voltando o que era, apesar q senti uma diferença enorme depois de uma semana pegando mais leve, mas blz vou continuar com os relatos, o treino de ontem foi bem tranquilo, hj senti um pouco dolorido, mas normal, em relação a força comecei a aumentar e foi o que acabou com o meu ombro, cada semana consigo aumentar o peso, mas tenho q ir com calma, é visivel que o xpand da uma ajuda nesta parte de força, nunca tinha ganho força de uma semana pra outra, tipo em 2 semanas o peso do supino ja estava tranquilo.

É bem visivel o aumento da vascularização, até mesmo em conhecido que tem um percentual de gordura alto e ele nunca tinha visto tantas veias nele!

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Acho que ninguem se interessou muito, mas vamos la. Depois de um bom tempo usando em todos os dias que treino, estou bastante inchado. Não tem quem não perceba a diferença. Não é tão perceptivel na primeira semana, mas consegui aumentar bastante os pesos e deu uma diferença bem grande no visual. Esta lançando um produto novo da Dymatize, dizem que é melhor q xpand, irei testa-lo tb.

meu xpand acho q ainda durará por mais uns 20dias.

Porém o resultado é bem parecido com a creatina, mas um pouco mais forte. Pra quem tem $$$ de sobra compensa!

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Visitante Bruno_luzze

ai rapaz continua postando, depois vo postar o efeito do ergogel pra definir, e em breve diario do noxi2

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O FORUM É MUITO BOM EM VARIOS ASPECTOS... MAS DEVEMOS SEMPRE PRESTAR ATENCAO EM VARIOS ASPECTOS DOS DEPOIMENTOS... POIS O SUPLEMENTO PODE ESTAR SENDO ADMINISTRADO DE MANEIRA ERRADA, SEM UMA DIETA BALANCEADA, EM COMBINACOES COM OUTROS QUE NAO TRAZEM PROVEITO NENHUM E POR ISSO POR VEZES LI AQUI NO FORUM QUE ESSE OU AQUELE SUPLEMENTO SAO UMA "BOSTA" MAS NA VERDADE A PESSOA NEM O CUNSUMIU DIREITO PARA RELATAR...

NO SEU CASO, QUANDO VC INGERIU EFEDRINA, VC ESTAVA CORTANDO O EFEITO DO XPAND... E REALMENTE, ESPERAR EFEITO NOS PRIMEIROS DIAS, SOMENTE COM ANABOLIZANTES SINTETICOS.

:lol: FALOW?

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    • Por Chinn
      Boa tarde galerinha.
      Com uma dieta com 2g/kg corporal de proteina, o whey protein é dispensavel ou indispensavel para o pos treino ? porque faço essa pergunta: pq esse mes to em duvida, pois se o com 2g proteina por kg da pessoal o whey for dispensavel seria melhor investir em uma creatina para o pos treino ?
      Outra duvida com essa dieta correspodendo as devidas proteinas carbo e gorduras ins, quais suplementos seriam indispensavel pensei na creatina estou certo ?
    • Por Aniev Abrav
      Pessoal,

      Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:
      ------------------------------------------------------------------------------------
      MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

      Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???


      Falow...
    • Por dudly
      Fermentando o leite com aquelas bactérias Kefir, que consomem a maldita lactose, seria uma boa opção de se conseguir proteína de alta qualidade e a preços baixos?
      Soro de Leite (whey) é muito barato, tem gente que dá aos porcos, o problema é que contém o açúcar lactose, que é de difícil digestão para os humanos.
    • Por Brainstrong
      Ambos os grãos são ricos em proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Mas com o aparecimento de mais e mais alimentos funcionais novos, as vezes bate uma dúvida: qual eu devo usar e como?
      De um lado aparece a quinoa, original dos Andes e que já começa a ser produzida aqui no  Brasil. É considerada um dos alimentos mais completos dado o equilíbrio de nutrientes de sua composição. Comercializada em grão e flocos.
      De outro, vem o amaranto também original dos Andes, com as mesmas propriedades protéicas e tantos benefícios a saúde quanto a quinoa.
      Mas apesar da origem ser a mesma e partilharem de alto valor biológico, esses grãos apresentam algumas diferenças que valem a pena serem consideradas. Dá uma olhadinha na tabela comparativa abaixo, quando ilustro essas considerações em 45grs (isso equivale a umas 3 colheres de sopa) do produto em flocos ou grãos :
       
       
       
      As principais diferenças assinalei em negrito. Acho que nesse caso o mais importante a falar é sobre a quantia de CÁLCIO CONTIDO NO AMARANTO. É super rico e pode tranquilamente substituir o leite quando usado na quantia correta. Então, considerando que nossa necessidade diária de cálcio é de 1,3grs/dia, se você consumir 6 colheres de sopa de amaranto por dia você terá 174mg de cálcio. Se unirmos isso com 2 xícaras de couve teremos mais 720mg o que juntos resultarão em aproximadamente 900mg de cálcio/dia. Não é mega interessante??
      Esses dias fiz um mingau de amaranto que ficou muito bom, ele engrossa igual aveia. Fiz com leite fresco e de vaca mesmo porque não consumo todos os dias. Mas se a pessoa quiser e precisar excluir laticínios da dieta, no caso do mingau pode fazer com leite de arroz que também é comercializado pronto e muito fácil de consumir.
      Indicação de quantidades e consumo:
      - Se for praticar atividade física minha indicação é que você alterne a quinoa com o amaranto, 2 colheres de sopa antes e 2 depois, com frutas, sucos, mingau ou na comida mesmo. A quinoa em grão feita como arroz fica muito boa!
      - Se a intenção for aumentar o consumo de cálcio, consuma 6 colheres de sopa/dia de amaranto e mais 2 porções de folhas verdes como indicado acima.
      - Se estiver precisando de uma força no ânimo e humor prefira a quinoa também em 6 colheres de sopa/dia.
    • Por renatobhmg
      Olá. Sei que deve ter outros tópicos semelhantes ao que estou falando aqui. No mais, gostaria de saber sobre alguns Whey Protein. Fui alertado que é bobagem ficar achando que importado é sempre melhor. Nacionais aqui passaram em laudo. As que vou postar abaixo passaram em laudo. Se não tem algum que passou em laudo, tem a marca que foi boa com algumas.
      Tenho algumas marcas em mente: 
      - Protein Complex da New Millen. Só que tem um porém. Achei a concentração de BCAA bem baixa (4,5g). Vejam:
      Aminograma 40g
      Isoleucina 2.061,30mg
      Leucina 1.207,63mg
      Valina 1.300,12mg
      Arginina 2.036,40mg
      Alanina 1.172,02mg
      Ácido Glutâmico 4.678,02mg
      E é em 40g. Eu penso em utilizar 30g. O bom é que contém caseína que vi que após o treino é bom.
      Outra marca que vi e que passou em laudo é esta: NUTRATE.
      E tem também a Nona Premium.
      Outra marca é da Growth. Com mais BCAA por porção. E tem a proteína com caseína:
      https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956
      E estou pensando em tomar antes e depois do treino. Ainda mais estas proteínas que são completas por embalagem.
      Agora vejam aqui Vídeo com laudos da Nutratec:
      Também estou colocando o laudo da New Millen em foto.
      Só não sei qual é o melhor: ter uma quantidade maior de proteínas x o valor. Sem contar que o da New Millen custa mais baixo. Vi o de 1,8kg por R$ 99,00 e até bem menos que isso em site. Os demais são de 1kg e são por volta de R$ 71,00, mas penso em comprar 2 pacotes de uma vez.
      O que tem a dizer?
       

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