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Rafael Pedro

Xpand + Whey Protein Nature´s Best ( Diário )

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Ontem foi o 1º dia de suplementação, tomei uma medida de xpand 30min antes do treino e uma medida de proteina apos o treino.

Senti um pequeno aumento da minha disposição, nada comparado com o therma pro, aumentei um pouco a carga dos exercícios, porém hoje achei que iria ficar dolorido como na semana passada e parece que não malhei.

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Não percebi nenhuma mudança significativa, percebo que minha recuperação está muito boa, parece que não malhei no dia anterior.

Estou pegando bem pesado, sinto bem inchado na hora que malho mas depois de uma hora ja percebo que o volume desapareceu.

tenho minhas medidas iniciais, assim que eu medir novamente vou postar.

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Não percebi aumento de força, alias no próximo treino vou mandar um therma pro pra ver se da um animo a mais, ainda continuo na expectativa para ver os resultados.

Me disseram que começa a aparecer resultados no final da segunda semana.

Cada dia que passa estou forçando mais, não sinto nada dolorido, quando sinto é quase imperceptivel.

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Foi bem legal o treino o therma deu muito gás!!Alias senti um ganho de força, pois o que eu levantava no supino com dificuldade, tipo eu não aguentava 3 series de 10, eu aguentei na boa, acho que dava pra aumentar um pouco, mas estou com uma dor absurda no ombro,espero que passe logo, acho q abusei logo de cara, foi a empolgação!!

Se fosse comprar outro Xpand compraria o Energized, meu amigo comprou e disse q dá um pique como se tivesse tomado therma. Antes de dormir tomei mais um Xpand, achei muito boa a recuperação, principalmente do meu ombro, parece que ficou anestesiado!

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Foi tranquilo o treino de hj, treinei biceps e costas..

Não peguei tão forte por causa do ombro, alias ja esta se recuperando, vou pegar leve a semana q vem e depois volto arregaçando!!!

No geral estou achando q estou ficando mais definido, nada absurdo, coisa q a creatina faz, aumenta um pouco!!

No fds de semana não treino e nem tomo suplemento!

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Bom pessoal, voltei a treinar como antes, tive que pegar mais leve por causa do ombro que estava muito ruim, estou voltando o que era, apesar q senti uma diferença enorme depois de uma semana pegando mais leve, mas blz vou continuar com os relatos, o treino de ontem foi bem tranquilo, hj senti um pouco dolorido, mas normal, em relação a força comecei a aumentar e foi o que acabou com o meu ombro, cada semana consigo aumentar o peso, mas tenho q ir com calma, é visivel que o xpand da uma ajuda nesta parte de força, nunca tinha ganho força de uma semana pra outra, tipo em 2 semanas o peso do supino ja estava tranquilo.

É bem visivel o aumento da vascularização, até mesmo em conhecido que tem um percentual de gordura alto e ele nunca tinha visto tantas veias nele!

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Acho que ninguem se interessou muito, mas vamos la. Depois de um bom tempo usando em todos os dias que treino, estou bastante inchado. Não tem quem não perceba a diferença. Não é tão perceptivel na primeira semana, mas consegui aumentar bastante os pesos e deu uma diferença bem grande no visual. Esta lançando um produto novo da Dymatize, dizem que é melhor q xpand, irei testa-lo tb.

meu xpand acho q ainda durará por mais uns 20dias.

Porém o resultado é bem parecido com a creatina, mas um pouco mais forte. Pra quem tem $$$ de sobra compensa!

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Guest Bruno_luzze

ai rapaz continua postando, depois vo postar o efeito do ergogel pra definir, e em breve diario do noxi2

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O FORUM É MUITO BOM EM VARIOS ASPECTOS... MAS DEVEMOS SEMPRE PRESTAR ATENCAO EM VARIOS ASPECTOS DOS DEPOIMENTOS... POIS O SUPLEMENTO PODE ESTAR SENDO ADMINISTRADO DE MANEIRA ERRADA, SEM UMA DIETA BALANCEADA, EM COMBINACOES COM OUTROS QUE NAO TRAZEM PROVEITO NENHUM E POR ISSO POR VEZES LI AQUI NO FORUM QUE ESSE OU AQUELE SUPLEMENTO SAO UMA "BOSTA" MAS NA VERDADE A PESSOA NEM O CUNSUMIU DIREITO PARA RELATAR...

NO SEU CASO, QUANDO VC INGERIU EFEDRINA, VC ESTAVA CORTANDO O EFEITO DO XPAND... E REALMENTE, ESPERAR EFEITO NOS PRIMEIROS DIAS, SOMENTE COM ANABOLIZANTES SINTETICOS.

:lol: FALOW?

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Em 22/02/2006 em 18:09, Rafael Pedro disse:

Depois de um bom tempo usando em todos os dias que treino, estou bastante inchado.

Acredita que o inchaço tenha sido causado pelo Xpand? O produto contém creatina na composição?

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    • By ø C4rtm4N ø1338434136
      Whey Protein ou Albumina .. qual a melhor opção ???
    • By Dra. Giovana Guido
      Proteínas de alto valor biológico na dieta
      A maioria dos esportistas sabe da importância da alimentação e suplementação sobre o seu rendimento, recuperação e evolução do físico. Na dieta de uma pessoa ativa, as proteínas tem papel de destaque, uma vez que são responsáveis pela recuperação muscular, ganho de massa, força e ativação do metabolismo.
      A qualidade dessas proteínas é um detalhe que deverá ser bem observado por quem deseja melhores resultados com a dieta, afinal, é obrigatório que as proteínas ingeridas sejam de alto valor biológico (praticamente 100% digeridas e metabolizadas pelo corpo).
      Um dos melhores tipos de proteínas existentes, são as proteínas lácteas. Existem 3 grupos principais de proteínas no leite:
      caseína; lactoalbumina; lactoglobulina. Todas elas possuem ótimo perfil de aminoácidos, ou seja, são de alto valor biológico.
      A caseína é de valor nutricional importantíssimo, pois é parte principal da constituição dos queijos. As outras duas citadas anteriormente são chamados proteínas do soro (subproduto resultante da fabricação de queijos e manteiga). Este soro é desidratado e pelo processo de ultrafiltragem se obtém a whey protein.
      A whey protein é um dos suplementos mais populares entre os esportistas e os atletas. A versão concentrada seria a versão “bruta” do produto com concentração protéica variando de 50-80%. A versão isolada é totalmente isenta de carboidratos, gorduras e lactose, chegando a uma concentração de 90% de proteínas. A versão hidrolisada possui composição semelhante, a diferença é que suas partículas são pré-digeridas. A caseína tem uma concentração de 80% de proteínas.
      Existem vantagens e desvantagens quando comparamos as duas proteínas, não é possível eleger uma que seja melhor.
      Caseína
      Vantagens da caseína:
      alto teor de glutamina, tirosina e arginina (vasodilatação/anticatabólicos); trânsito intestinal mais lento – ajudando na melhor absorção pelo organismo; possui valor biológico de 77; alto nível de saciedade. Desvantagens da caseína:
      não possui nível muito alto de BCAA’s; alto teor de sódio e lactose. Whey protein
      Vantagens da whey protein:
      atua na melhora do sistema imunológico; alta concentração de BCAA’s; aumenta a produção do antioxidante glutationa; facilmente aceita por pessoas portadoras de intolerância à lactose (versão isolada); estimula a produção do IGF-1 (insulina como fator de crescimento); possui valor biológico de 104. Desvantagens da whey protein:
      pode conter alto teor de sódio, lactose e gorduras (versão concentrada); contém pouca arginina, glutamina e fenilalanina (aminoácidos excelentes para ganho de força, recuperação e massa); a digestão é bem mais rápida, podendo minimizar absorção de alguns aminoácidos; baixo nível de saciedade. Qual é a melhor: whey protein ou caseína?
      Comparando as duas, podemos observar que cada uma tem suas vantagens e desvatagens, então, o ideal é incluir as duas em sua dieta e usá-las nos momentos específicos que exijam uma proteína de rápida ou lenta digestão e absorção: Ao acordar, pré-treino e pós treino: whey. Lanches intervalares e antes de dormir: caseína.
      REFERÊNCIAS:
      KLEINER, Susan M.; GREENWOOD-ROBINSON, Maggie. Power Eating. Human Kinetics. United States, 2007.
      MELTZER, Shelly; FULLER, Cecily. Eating for Sport: a practical guide to sports nutrition. New Holland. London, 2005.
      WOLINSKY, Ira; HICKSON JR., James F. Nutrição no Esporte e no exercício. Editora Roca. São Paulo, 2000.
    • By Rafael Dickinson
      ae to pensando em parar a suplementacao com albumina... a albumina q eu compro (nutrilatina) ta 37 reais sendo q o whey da atletica ta 38... to pensando em no pos treino continuar com meu whey da universal e de manha e antes de dormir suplementar com whey nacional tipo atletica, probiotica, etc...
      minha duvida eh a seguinte, o whey antes de dormir tbm ajuda na producao de GH? sobre ter proteina durante o sono, eu tomaria antes de dormir o whey com leite q tem lactose e deixa a absorcao mais lenta e eu teria proteina durante o sono pq a caseina eh de lenta basorcao... sera q eh uma boa? c nao vou mandar umas 2 colheres de albumina antes de dormir junto com whey
      da um help ae pessu
      []'s
    • By Steve-O
      Ae galera, eu sempre levo 30g de whey protein na garrafinha da bicicleta, daí logo que termino o treino eu boto uns 200ml e água e mando ver!
      Queria saber se esse método ta certo ,lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
      O pessoal fala muito de uns shakes ae, será que eles nao seriam uma boa pra min? Voces conhecem alguma página que ensina umas receitas nutritivas que possam me ajudar?
      Valeu!!!
      __________________
       
      A PEDIDOS, ESSE TÓPICO FICA FIXO PELO TEMPO QUE QUISEREM...
      DAVIKING
      []'S
    • By yalmeida
      Estou morando no Canada há alguns meses e gostaria da opnião de vocês sobre duas coisas:
      Qual é o melhor whey que poderia comprar aqui na América do Norte? Tenho pouco tempo aqui e tenho dificuldades de entender sobre custo benefício. Não quero simplesmente comprar o produto mais caro, porém sei que muitas pessoas gostariam de estar aqui pra comprar os produtos aqui oferecidos. Alguém pode me ajudar com relaçãoo às marcas? Eu reparei que a batata doce aqui tem uma cor diferente, muito mais cor de abóbora, sei lá! O gosto pode até ser parecido, mas a cor é bem diferente, porém, o que eu quero saber mesmo é se alguém com mais informação sabe dizer se estas possuem o mesmo perfil de nutrientes ou eu devo procurar o nosso tipo de batata doce por aqui? Se alguém mora ou já morou pela América do Norte e puder me ajudar com essas dúvidas, ficarei muito agradecido.
      forte abrcs!!!
       
       
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