Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONSTER NITRO PACK NO2 é um bom suplemento?


rusty2

Post Destacado


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Blz!!?

Olha cara, eu comecei a tomar ele a uns 2 meses e meio...de lá pra cá eu ganhei 7 Kg de massa e aumentei minhas medidas de forma que nem eu achava que fosse possivel. Porém, durante esse tempo eu comecei a ler muita coisa sobre musculação, também a me alimentar corretamente (comer de 3 em 3 horas, pouca gordura e muita proteina) e treinar corretamente. No começo, o "Monster Nitro Pack" parecia que me dava mais força, mas acho que era mais psicológico. Resumindo: Se eu tivesse agora a grana que eu gastei no monster, eu comprava um pote de um bom whey protein.

Eu tomava 1 pack antes do treino, mesmo porque é foda tomar 22 comprimidos num dia só...hehehe

Pra mim o negócio é se concentrar nas proteínas, carboidratos e uma creatina se sobrar dinheiro....

Espero ter ajudado!! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera ese moster da vitalab é mais 1 dos pack q promete efeitos anabolicos monstruoso daqeles animais, monster q impressiona ate, mas ja te digo q n espera mt dele sozinho ate pq n pasa de um belo vitaminas e minerais c dosagens baixas de aminoacidos e dara forca explosao e resitencia durante o treino mas..grande volume ganho de peso e densidade nem imagine isso agora associado a outros suplementos como 1 whey 1 crea malto e dextrose c certeza ele pode proporcionar maiores beneficios ...mas mesmo assim prefiro a suplementacao basica q é ai

whey crea malto dextrose albumina bcaa hiper q sao suple q vc sabe q tera resultados

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...