Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os melhores sem dúvidas são os importados: UNIVERSAL, OPTIMUN, EAS, DESIGNER e etc.......agora quer tomar os nacionais ???? PROBIÓTICA.

Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae fera para vc q quer perde peso so tira ai o malto ou dextrose devido ao alto indice glicemico e troqe por um bom sanduixe natural q valerara + apenas tera resultados + rapidos

abracos!!

Putz......realmente não prestei atenção que ele quer perder peso....EHEHEHE.

Tem toda razão, ao meu ver melhor tirar o Malto........

Valeu pela correção Leandro_Calibrados........

Postado

Não é porque eu quero, é por causa do preço, você sabe me falar qual a diferenca entre o 3Whey Portein e o Pure Whey Protein? Os dois são da próbiotica.

O 3 Whey Protein usa 3 diferentes formas da proteína do soro de leite, o Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada), Íon-Exchange whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite) e o Whey Protein Hydrolized (Proteína Hidrolisada do Soro do Leite).

O 100% Pure Whey Protein é um alimento proteico composto basicamente por Whey Protein Concentrate (Proteína do Soro do Leite Concentrada).

Espero que tenha ajudado.

Fui........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...