Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria da opinião de vcs sobre qual Whey comprar: o da Designer,Optimum ou Universal?

O da Designer tem a fama de ser o melhor porém aparentemente possui menos proteínas por dose que os da Optimum e Universal,17g contra 24 e 27 respectivamente.Seria isso ilusório apenas?

O da Optimum possui por dose 24g de proteína e 4g de Glutamina(fator bastante atraente)

O da Universal possui 27g de proteínas por dose e 2g de Glutamina(perdendo para o da Optimum) porém tem mais proteínas por dose e também vem numa embalagem de 3kg ou seja 700g a mais que os da Designer e Optimum.

Eu tenho condições de comprar qualquer um dos três,portanto gostaria que vcs opinassem sobre qual deles comprar.

Muito obrigado desde já e um grande abraço a todos!

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dos 3, tomei apenas o da Optimum(mt bom por sinal)

Tow c um da Designer zerado aqi p tomar jah jah....

***P mim, o melhor q tomei, foi o da Natures Best(5libras) Mt bom o custoxbeneficio....Dah p quase 3 meses! Ah, Perfect Whey o nome...

Postado

Romeo,vlw pela sua opinião,entao entre o da Optimum e o da Nature's Best vc gostou mais do da Natures'? legal saber disso pq realmente ele é mais barato que os outros e a empresa é super conceituada e tem uma das melhores creatinas do mundo a Perfect creatine.

Posta aí tb os resultados da Designer que vc vai começar a tomar agora e faz uma comparação.

Abraço!

Postado

Eu dei uma olhadas nos wheys mais "comuns" e se vc quiser proteina (só proteina) toma o da perfect low carb que tem 50g de proteina/dose. A unica soisa ruin é preço....R$180,00....

Agora se vc quer alguma coisa a mais achu que o da optimun é o melhor apesar de ter um custo beneficio menor que os outros...

Flw espero te ajudado

Visitante Bruno_luzze
Postado
OLÁ COMPANHEIRO,

NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE DE GASTAR DINHEIRO COM ESSE TIPO DE WHEY ,POIS O PREÇO É BASTANTE ELEVADO,MAS A RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO NÃO É BOA.

MAS ENTRE OS TRÊS O MELHOR É O DA OPTIMUN

FORTE ABARÇO ...MR.ANABOLIC!!!!

WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET

ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR

oi galera o q 'cara falow é pura verdade, o whey isolado, num vale o preço q se paga, 200 reais por apenas 1200 gramas. enquanto vc paga 170 reais, num whey de 2227, so pq o outro tem, 1 grama de carbo a cada 50 gramas nem vale msm, optmum vo experimentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...