Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá,

NO2 de verdade tem que ser Arginina-AAKG !

O da Body Size não tem a mesma.

Mesmo sendo AAKG não muda tanto o fato, continua sendo mais marketing que resultados.

Postado

Mesmo sendo AAKG não muda tanto o fato, continua sendo mais marketing que resultados.

ATE CONCORDO EM ALGUNS PONTOS, MAS COMIGO O NO2 (MRI)SURTIU E SURTE EFEITO EM MIM,EU SINTO DIFERENCA QUANDO NAO ESTOU USANDO, AGORA ATE QUE PONTO ELE SERIA BOM CUSTOxBENEFICIO AI RELMENTE FICA DIFICIL, VALEU

Postado

MEU CAMARADA COMO JA POSTEI ALGUMAS VEZES AQUI NO FORUM. ACHO QUE DEPENDE DE ORGANISMO. O NO2 DA INTEGRAL POR SER SO NO2 DEU UM OTIMO RESULTADO PARA MIM. ENQUANTO VOCE TA TOMANDO E OTIMO . JA TOMEI TAMBEM O NOV DA DYMATIZE QUE CONTEM AMINOACIDO JUNTO E JA NAO SURTIU TANTO EFEITO.CONCLUINDO ACHO O NO2 DA INTEGRAL MUITO BOM.

Postado
Eu tô tomando 4 compridos pela manhã e 4 antes do treino, conforme inidcação da embalgem.

Tá legal assim?

cara o que rola e que vc precisa toma-los quando seu estomago esteja vazio, que seria pela manha e depois so deus sabe, ahahah,zueira, e pela manha ao jejum e pode tomar 1 hora antes do treino, e issso fuiii

Postado

Estou na primeira semana tomando o Noxi2 da Arnold e ja ganhei 2kg de massa e meu biceps deu uma crescida mto grande.

Sinceramente pelo menos o No2 da arnold nao é marketing nao...cumpre tudo que promete na embalagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...