Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 NITRO ACTIVE: essa parada é boa mesmo ou é furada?


Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mesmo sendo AAKG não muda tanto o fato, continua sendo mais marketing que resultados.

ATE CONCORDO EM ALGUNS PONTOS, MAS COMIGO O NO2 (MRI)SURTIU E SURTE EFEITO EM MIM,EU SINTO DIFERENCA QUANDO NAO ESTOU USANDO, AGORA ATE QUE PONTO ELE SERIA BOM CUSTOxBENEFICIO AI RELMENTE FICA DIFICIL, VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU CAMARADA COMO JA POSTEI ALGUMAS VEZES AQUI NO FORUM. ACHO QUE DEPENDE DE ORGANISMO. O NO2 DA INTEGRAL POR SER SO NO2 DEU UM OTIMO RESULTADO PARA MIM. ENQUANTO VOCE TA TOMANDO E OTIMO . JA TOMEI TAMBEM O NOV DA DYMATIZE QUE CONTEM AMINOACIDO JUNTO E JA NAO SURTIU TANTO EFEITO.CONCLUINDO ACHO O NO2 DA INTEGRAL MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tomando 4 compridos pela manhã e 4 antes do treino, conforme inidcação da embalgem.

Tá legal assim?

cara o que rola e que vc precisa toma-los quando seu estomago esteja vazio, que seria pela manha e depois so deus sabe, ahahah,zueira, e pela manha ao jejum e pode tomar 1 hora antes do treino, e issso fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo AAKG não muda tanto o fato, continua sendo mais marketing que resultados.

Estou na primeira semana tomando o Noxi2 da Arnold e ja ganhei 2kg de massa e meu biceps deu uma crescida mto grande.

Sinceramente pelo menos o No2 da arnold nao é marketing nao...cumpre tudo que promete na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...