Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se usar albumina ganho menos massa do que usando whey?


Avenger

Post Destacado

to precisano duma ajuda ae galera

a diferença no resultado de ganho de massa ao final do uso da albumina eh mto diferente comparado ao do whey protein?

tipo... usando uma albumina de qualidade, tipo da dna, optimun e tal, daria pra ganhar a mesma massa q se ganharia usando um whey da dna??

se a resposta eh não, como q seria esse ganho de massa? com a albumina seria mto menor ou proximo ao ganho q se teria com o uso do whey?

espero ter sido claro

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara você está totalmente equivocado,

A diferença entre WHEY e ALBUMINA é brutal.Embora sejam proteínas, são de absorção extremamente diferentes e são incomparáveis.Se puder tomar as duas será ótimo, pois cada uma tem seu horário e sua "obrigação" dentro de sua dieta.A Whey ( Rápida Absorção ) alimentar os seus músculos o mais rapidamente possível com proteína de qualidade após o treino onde seu músculo foi massacrado e precisa de nutrientes.A Albumina ( Lenta Absorção ) alimentar os seus músculos de maneira gradativa durante o dia com proteína também de qualidade, geralmente usado ao acordar e ao dormir, ou seja, sempre manter seu corpo com proteínas para que seus músculos não sinta necessidade ou tenha déficit de proteínas e nutrientes.

Considerações importantes:

ALBUMINA não há melhor que a Salto's.

E WHEY da DNA......sem comentários.

Use Whey da Optimun ou Designer ou no mínino Probiótica.

O resto é resto, sacou ????

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noh, ajudou bastante fi

vo ver q q eu vo fazer neh

whey da dna de 1kg tah 90 conto... e eu nao trabalho... tenho q ficar dependeno de pai e mae... eh foda viu

vo insistir com eles neh... vamo ve c eles liberam a grana ahahhauhauahu

vlwzao ae fi

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Jrcampos já explicou, a unica semelhança é que são proteinas de origem animal, por isso possuem uma grande quantidade de aminoacidos e tal mas o Whey é de alto valor biologico, o que torna-se necessário principalmente no pós-treino, por ter uma absorção mais rápida, ja o VB da albumina é menor, uma proteina de absorção mais lenta, podendo ser usada de manhã e antes de dormir

Whey da DNA é lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Jr falo, nao existe uma q de mais massa q a outra, pois tem funcoes diferentes. Se der pra tomar as duas, otimo pois uma "completa" a outra.A unica coisa q eu tenho contra a albmina sao os peidos!

Falow

Eu descobri que para minimizar os "efeitos colaterais", melhor tomar com água.

Foda é o gosto.....sem comentários.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que para minimizar os "efeitos colaterais", melhor tomar com água.

Foda é o gosto.....sem comentários.

Fui....

Nossa, da vontade de vomitar! Naum sei o q eh pior: peidar q nem um porco, tomar um negocio e quase vomitar. Horrivel!

Fallow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os produtos da DNA.. putzz.. qualidade q é bom tá bem longe.

Albumina a melhor mesmo é a da Saltos, pura.. 80% de proteina.

Quanto ao gosto é facil...

comprem aquele pacotinho de CLIGHT, e ai é só misturar uma colherzinha de cafezinho de po de clight na albumina com agua e bater..

Fica bom.. e vale lembrar q o clight não contem carboidratos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...