Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Avenger

Se usar albumina ganho menos massa do que usando whey?

Avalie este tópico:

Post Destacado

to precisano duma ajuda ae galera

a diferença no resultado de ganho de massa ao final do uso da albumina eh mto diferente comparado ao do whey protein?

tipo... usando uma albumina de qualidade, tipo da dna, optimun e tal, daria pra ganhar a mesma massa q se ganharia usando um whey da dna??

se a resposta eh não, como q seria esse ganho de massa? com a albumina seria mto menor ou proximo ao ganho q se teria com o uso do whey?

espero ter sido claro

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara você está totalmente equivocado,

A diferença entre WHEY e ALBUMINA é brutal.Embora sejam proteínas, são de absorção extremamente diferentes e são incomparáveis.Se puder tomar as duas será ótimo, pois cada uma tem seu horário e sua "obrigação" dentro de sua dieta.A Whey ( Rápida Absorção ) alimentar os seus músculos o mais rapidamente possível com proteína de qualidade após o treino onde seu músculo foi massacrado e precisa de nutrientes.A Albumina ( Lenta Absorção ) alimentar os seus músculos de maneira gradativa durante o dia com proteína também de qualidade, geralmente usado ao acordar e ao dormir, ou seja, sempre manter seu corpo com proteínas para que seus músculos não sinta necessidade ou tenha déficit de proteínas e nutrientes.

Considerações importantes:

ALBUMINA não há melhor que a Salto's.

E WHEY da DNA......sem comentários.

Use Whey da Optimun ou Designer ou no mínino Probiótica.

O resto é resto, sacou ????

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

noh, ajudou bastante fi

vo ver q q eu vo fazer neh

whey da dna de 1kg tah 90 conto... e eu nao trabalho... tenho q ficar dependeno de pai e mae... eh foda viu

vo insistir com eles neh... vamo ve c eles liberam a grana ahahhauhauahu

vlwzao ae fi

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Jrcampos já explicou, a unica semelhança é que são proteinas de origem animal, por isso possuem uma grande quantidade de aminoacidos e tal mas o Whey é de alto valor biologico, o que torna-se necessário principalmente no pós-treino, por ter uma absorção mais rápida, ja o VB da albumina é menor, uma proteina de absorção mais lenta, podendo ser usada de manhã e antes de dormir

Whey da DNA é lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Jr falo, nao existe uma q de mais massa q a outra, pois tem funcoes diferentes. Se der pra tomar as duas, otimo pois uma "completa" a outra.A unica coisa q eu tenho contra a albmina sao os peidos!

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Como o Jr falo, nao existe uma q de mais massa q a outra, pois tem funcoes diferentes. Se der pra tomar as duas, otimo pois uma "completa" a outra.A unica coisa q eu tenho contra a albmina sao os peidos!

Falow

Eu descobri que para minimizar os "efeitos colaterais", melhor tomar com água.

Foda é o gosto.....sem comentários.

Fui....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri que para minimizar os "efeitos colaterais", melhor tomar com água.

Foda é o gosto.....sem comentários.

Fui....

Nossa, da vontade de vomitar! Naum sei o q eh pior: peidar q nem um porco, tomar um negocio e quase vomitar. Horrivel!

Fallow

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os produtos da DNA.. putzz.. qualidade q é bom tá bem longe.

Albumina a melhor mesmo é a da Saltos, pura.. 80% de proteina.

Quanto ao gosto é facil...

comprem aquele pacotinho de CLIGHT, e ai é só misturar uma colherzinha de cafezinho de po de clight na albumina com agua e bater..

Fica bom.. e vale lembrar q o clight não contem carboidratos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Samer
      Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar :D

Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais.

Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só.

Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor.

Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado :)
    • Por contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

• Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
  • Criar novo...