Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de braço: supersérie bíceps/tríceps


Visitante Darcson

Post Destacado

Que ridiculo o cara treina a 7 meses e quer dar dica de treinamento , vocÊ ta crescendo pois logicamente é natural você esta adaptando seu organismo e a demanda de exercicios. Mais humildade, voce não entende nada de treino ainda.....

Sr. Silka, repare que o tópico foi escrito originalmente em 2006, seja mais educado com as pessoas e exponha a sua idéia contrária ao texto sem ofensas e de forma amena. Convivemos em sociedade e não devemos agredir as pessoas por discordar de suas opiniões.

Abraços e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Darcson
aí galera blz..

VELHO FIZ A SUPER SÉRIE À TRÊS DIAS, IMPRESSIONANTE!!!!!!!!

NA HORA INCHOO MUITOO, E ESTOU MANTENDO UM GANHO DE MEIO CENTÍMETRO..

MUITOOOOOOOOOO BOAAAA

VOU FAZER A CADA DUAS SEMANAS !!!!!!!!!!

41 CM DE BRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK

Fazer a cada 2 semanas pode te decepcionar...

Faça a cada 4-6 semanas e continue se impressionando.

Em 6 meses você poderá ganhar uns 3 ou 4cm de braço, desde que as outras variáveis estejam bem calibradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com duvidas.. o que vem a ser cadencia???

E essa rosca concentrada é unilateral?? ou seja faz um braço e só depois faz o outro?? Se for assim um braço acho que vai ficar mais cansado que o outro pois um vai fazer logo em seguida do exercicio anterior e o outro vai descansar??

Por favor respondam ainda hoje pois quero fazer hj esse treino..

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Darcson
galera estou com duvidas.. o que vem a ser cadencia???

E essa rosca concentrada é unilateral?? ou seja faz um braço e só depois faz o outro?? Se for assim um braço acho que vai ficar mais cansado que o outro pois um vai fazer logo em seguida do exercicio anterior e o outro vai descansar??

Por favor respondam ainda hoje pois quero fazer hj esse treino..

abraçoss

Cadência é a velocida das fases excêntrica-isométrica-concêntrica do movimento, use 3-1-2 para fazer a supersérie.

A rosca concentrada é unilateral, sim. Não se preocupe com o pequeno diferencial nos descanços, é insignificante.

Você também pode alternar qual braço inicia o exercício em cada circuito, dizimando as discrepâncias (ainda que irrelevantes).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Darcson
Pois eh galera, fiz esse treino hoje, começei com 36 de braço, acabei com 38,5!!!!

Animal esse treino, acabei tava que nem mechia os braço hehehehehhe

Agora quero ver o tamanho do meu braço depois que o musculo desinchar!

Vlw

E aí cara, manteve em quanto a medida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Darcson
Acabei de medir, 37,5cm!!!

P*** Animal mesmo esse treino, vou fazer ele a cada duas semanas, não tem problema neh???

Vlw

Cara, bacana, mas tá muito absurdo esse aumento. 1,5cm tá demais. Se conseguiu realmente parabéns.

Não faça em menos do que 4 semanas, senão teu corpo vai se condicionar e a variável não vai mais mais fazer efeito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah treino animal esse, fiz ele sexta feira passada, eu e um amigo, carai.. o negocio é violento mesmo, no final do treino não conseguia fazer nada tav que nem os joão bobo dos posto.... meus braço n prestavam pra nada...hahhaa...

antes de começar medi meu braço friu tava em 42...no final do treino estava com 44..hj irei me medir de novo para ver cmo ficou

mas so queria uma dica...

faço ele apenas 1 vez por mes né..... pra ter bons resultados futuramente

vlwww

grande abraço a todos

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...