Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante churrosdomadruga
Postado

olha qnto fake aqui, meu deus todo mundo compra, se cadastra aqui so pra falar, fica bem obvio q o adm q usa todos esses fakes

Postado

Tomei o da arnold durante 2 semanas aprosimadamente ( 6 capsulas dia para pessoas com mai de 90Kg) em conjunto com creatina ( indicado pelo inventor do produto)

devo dizer que funcionou muito bem, nao aumentei muito os pesos, pouca coisa, mas meu biceps cresceu 5cm em duas semanas, e a definiçao deu uma boa melhorada.

Gostaria de saber do nitrix, alguem sabe algo?

valew

Postado

Suplimento alimentar não deixa de ser uma quimica.

E quimica você sabe ela vai aparecer de uma forma ou de outra mais tarde

PENSA BEM............................................................................

Postado

E ai Galera, blz ?

Vejo o NOX3 como um bom suplemento, mas também não acho que ele faça tudo o que está escrito. Discordo quando falam que aumenta massa muscular.

Como já tinha postado tomei o NOV da Dymatize com Whey Protein da MRM, a principal diferença foi no aumento de força e também ajudou a reduzir a gordura corporal, com o aumento do nível de GH também diminui o taxa de gordura. Ele não funciona como a creatina, porque não retém água nos músculos, pode oferecer o mesmo resultado que é o inchaço durante os treinos...

Se o objetivo for aumentar a força é um bom suplemento, agora já não digo para aumento de massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...