Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 da Universal Nutrition - a nova geração


Post Destacado


  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante churrosdomadruga

olha qnto fake aqui, meu deus todo mundo compra, se cadastra aqui so pra falar, fica bem obvio q o adm q usa todos esses fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o da arnold durante 2 semanas aprosimadamente ( 6 capsulas dia para pessoas com mai de 90Kg) em conjunto com creatina ( indicado pelo inventor do produto)

devo dizer que funcionou muito bem, nao aumentei muito os pesos, pouca coisa, mas meu biceps cresceu 5cm em duas semanas, e a definiçao deu uma boa melhorada.

Gostaria de saber do nitrix, alguem sabe algo?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera, blz ?

Vejo o NOX3 como um bom suplemento, mas também não acho que ele faça tudo o que está escrito. Discordo quando falam que aumenta massa muscular.

Como já tinha postado tomei o NOV da Dymatize com Whey Protein da MRM, a principal diferença foi no aumento de força e também ajudou a reduzir a gordura corporal, com o aumento do nível de GH também diminui o taxa de gordura. Ele não funciona como a creatina, porque não retém água nos músculos, pode oferecer o mesmo resultado que é o inchaço durante os treinos...

Se o objetivo for aumentar a força é um bom suplemento, agora já não digo para aumento de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...