GG Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 Eu comecei a tomar essa creatina hoje, mas tenho uma duvida, porque são capsulas e não pó. Na caixa diz q cada capsula tem 1200mg e a quantidade é de 3 a 6 por dia. Quantas capsulas eu devo tomar por dia na fase de carga (primeiros 5 dias)? E depois, na manutenção? E como deve ser distribuido ao longo do dia? Antes e depois de malhar? Eu ja tomei 6 capsulas hoje e quero saber se devo tomar mais, por favor responda rapido! VALEU!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 Voce nao precisa fazer essa fase de carga que só é pra gastar a creatina, comece tomando 4 capsulas 1 hora antes do treino e 4 imediatamente depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG Postado 2 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 Ja tomei 9 capsulas (10.800mg) hoje! Se eu nao fizer a fase de carga vc acha q vai ter o mesmo efeito?? E é melhor tomar direto ou distribuir ao longo do dia? [ Esta Mensagem foi editada por: GG em 2002-07-02 01:30 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polux Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 GG, na verdade não há a necessidade de se fazer a fase de saturação, pois estudos comprováram q não munda em nada. Tome apenas o equivalenta a 6g dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 aee polux valeu a dica....., eu bem q desconfiava desse negocio de saturacao q sempre me pareceu pra la de esquisito, eu achava q a unica razao pra se fazer isso(saturacao) era deixar os fabricantes d creatina mais ricos....eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 e completando...alguem sabe se tem erro tomar 10g de creatina/dia??,tipo uma dose de 5g pela manha e outra depois do treino..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG Postado 2 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 Serio mesmo? Sem fase de carga da o mesmo efeito?? E o ideal sao 5g ou 6g por dia? (isso muda o numero de capsulas pra mim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clark Kent Postado 2 de julho de 2002 Compartilhar Postado 2 de julho de 2002 Polux, Você tem certeza de que a fase de carga é dispensável????!!!!! Onde você leu dobre esses estudos? Arigold, o máximo de creatina que o organismo pode assimilar em um dia é de 5g. O que for ingerido a mais que isso será eliminado, o que significa desperdício puro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 3 de julho de 2002 Compartilhar Postado 3 de julho de 2002 valeu cara...mas vc sabe me dizer entao pq na italia a creatina qdo. tomada em doses de 10mg ou mais, e considerada anabolizante e por isso ,proibida???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leu Postado 4 de julho de 2002 Compartilhar Postado 4 de julho de 2002 Ai cara naum sei a respeito ai da italia, mas naum tome mto creatina pq seu organismo pode acustumar e naum surtir mais efeito, o certo eh tomar 35 dias e descansar 25, recomendado por nutricionista !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora