GG Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Eu comecei a tomar essa creatina hoje, mas tenho uma duvida, porque são capsulas e não pó. Na caixa diz q cada capsula tem 1200mg e a quantidade é de 3 a 6 por dia. Quantas capsulas eu devo tomar por dia na fase de carga (primeiros 5 dias)? E depois, na manutenção? E como deve ser distribuido ao longo do dia? Antes e depois de malhar? Eu ja tomei 6 capsulas hoje e quero saber se devo tomar mais, por favor responda rapido! VALEU!!!!
picanha Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Voce nao precisa fazer essa fase de carga que só é pra gastar a creatina, comece tomando 4 capsulas 1 hora antes do treino e 4 imediatamente depois.
GG Postado 2 de julho de 2002 Autor Postado 2 de julho de 2002 Ja tomei 9 capsulas (10.800mg) hoje! Se eu nao fizer a fase de carga vc acha q vai ter o mesmo efeito?? E é melhor tomar direto ou distribuir ao longo do dia? [ Esta Mensagem foi editada por: GG em 2002-07-02 01:30 ]
Polux Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 GG, na verdade não há a necessidade de se fazer a fase de saturação, pois estudos comprováram q não munda em nada. Tome apenas o equivalenta a 6g dia.
arigold Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 aee polux valeu a dica....., eu bem q desconfiava desse negocio de saturacao q sempre me pareceu pra la de esquisito, eu achava q a unica razao pra se fazer isso(saturacao) era deixar os fabricantes d creatina mais ricos....eheheh
arigold Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 e completando...alguem sabe se tem erro tomar 10g de creatina/dia??,tipo uma dose de 5g pela manha e outra depois do treino.....
GG Postado 2 de julho de 2002 Autor Postado 2 de julho de 2002 Serio mesmo? Sem fase de carga da o mesmo efeito?? E o ideal sao 5g ou 6g por dia? (isso muda o numero de capsulas pra mim)
Clark Kent Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Polux, Você tem certeza de que a fase de carga é dispensável????!!!!! Onde você leu dobre esses estudos? Arigold, o máximo de creatina que o organismo pode assimilar em um dia é de 5g. O que for ingerido a mais que isso será eliminado, o que significa desperdício puro.
arigold Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 valeu cara...mas vc sabe me dizer entao pq na italia a creatina qdo. tomada em doses de 10mg ou mais, e considerada anabolizante e por isso ,proibida????
leu Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Ai cara naum sei a respeito ai da italia, mas naum tome mto creatina pq seu organismo pode acustumar e naum surtir mais efeito, o certo eh tomar 35 dias e descansar 25, recomendado por nutricionista !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.