Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

alguém sabe me dizer se o serviço da USPS "EMS - Express Mail Service" da SupplementMarket é considerado um Courier como FedEX e UPS (se paga as mesmas taxas dessas empresas) ?

porque pelo que andei lendo, nesse método a compra chega em uns 7 dias.. logo, se não for considerado Courier, é uma ótima pedida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sinceramente, não sei sobre o EMS. Se é isso mesmo...ou se os 7 dias são só na teoria...

Sobre receita médica e FEDEX...esta é minha primeira compra via FEDEX e eu já tinha tudo pronto, pra evitar imprevistos. Acho que sempre pedirão receita e cobrarão os impostos. Mas, ainda assim, vale a pena dependendo do que você quer, do prazo que tem e da grana disponível, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz :cry: é mesmo ?

Eu já fiz por este método e não precisei pagar impostos. Creio que além do caso da sorte, existe o caso da região. Como disse, 2 pedidos que pedi para Sp-capital não chegaram ainda e outros 2 que enviei para o interior do PR já chegaram, isso que fiz eles meses depois dos pedidos de SP. Ou seja, o pessoal que fiscaliza para SP além de sobrecarregados de trabalho, são muitos mais criteriosos do que os fiscais que fazem serviços para outras regiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar nosso que moramos em São Paulo...

A supplementmarket.com tem quatro opções de envio:

Carrier Delivery Method Rate

Air Mail International Shipping

FedEx International Economy

FedEx International Priority

USPS Priority Mail International

Eu escolhi a Air Mail International Shipping. Chegou, mas parou na Anvisa e ainda vai ter impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um telegrama dos correios dizendo que um produto de importação foi barrado pela anvisa e precisa de receita médica. Agora não sei se são os shotguns ou outra encomenda. Encaminhei e-mail a anvisa para me dizerem exatamente o que é.

Para quem tem curiosidade do conteúdo destes telegramas, veja abaixo. Estou postando pq sempre tive curiosidade mas ninguém nunca fez isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....

Comprei um LIPO6X 240 capsulas a 03 semanas no site da BB.com e chegou hoje bonitinho em casa, sem Alfandega ou Anvisa barrarem. Moro em Recife.

Detalhe: Não veio dos EUA ( veio da alemanha), o remetente não era a BB.com e a descrição dos produto por fora era outra. Mas o recibo que veio dentro era da Bodybuilding.com... Veio com valor de $35,39 no invoice externo.

A opção de envio escolhi a mais barata...

Abaixo a foto do treco...Vale a pena o risco pelo $$$$$$$$$ que nego cobra aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...