Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então eu comprei algumas coisas no BB.com e pelo menos para mim, foi tudo nota 10. Tanto a qualidade das embalagens, como o preço da NF e etc.

Na verdade o único produto importado, com a embalagem duvidosa que recebi foi um NO EXPLODE da bsn que o lacre é bem safado ( tipo um plastico ao redor da tampa) e mais nada. Até hoje duvido um pouco desta embalagem... Mas este comprei por aqui mesmo.

Quando chegar o superpump (vamos torcer para que aconteça!!) tá um toque.

Abs.

é velho sei la, nao aprovei mto nao

uma coisa q me deixou puto tbm q eu eskeci de falar foi q eles fizeram meia nota q nem eu pedi, mas dentro da embalagem veio a nota fiscal deles lah c as observaçoes q eu tinha feito na hora do pedido, pedindo pra baixar o preço ne

ou seja, o fiscal abriu, leu entrou no site e me cobrou imposto em cima do valor de $79 do whey q tinha declarod por 33.

meus prox pedidos vao ser na supplementmarket e na nutraplanet pra testar X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... cuidado com esse nano brother... ta escrito na embalagem pra vc deixar o pote quietinho por no minimo 15 segundos antes de meter a mao pra abri-lo.

isso pq essa parada de nanotecnologia deixa o pó fino pra kcta... e dispercando facilmente...

se tu inalar essa parada pode te dar problemas!! :)

ééé to ligado nessa parada das nanoparticulas msm...ja até passei um lacre em volta da tampa pra num correr riscos (dizem q "evapora" se deixar aberto por um certo tempo), afinal foi suaaaado ter ele aqui na mao heheheh to doido pra acabar logo meu lipo6 pra eu começar a mandar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velho sei la, nao aprovei mto nao

uma coisa q me deixou puto tbm q eu eskeci de falar foi q eles fizeram meia nota q nem eu pedi, mas dentro da embalagem veio a nota fiscal deles lah c as observaçoes q eu tinha feito na hora do pedido, pedindo pra baixar o preço ne

ou seja, o fiscal abriu, leu entrou no site e me cobrou imposto em cima do valor de $79 do whey q tinha declarod por 33.

meus prox pedidos vao ser na supplementmarket e na nutraplanet pra testar X]

PQP esse foi um vacilo considerável mesmo.... Essa foi novidade para mim.... Brother imagina a cara do Fiscal quando abriu sua embalagem e leu suas "recomendações", putz deve ter sido a conversa do dia pros fiscais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velho sei la, nao aprovei mto nao

uma coisa q me deixou puto tbm q eu eskeci de falar foi q eles fizeram meia nota q nem eu pedi, mas dentro da embalagem veio a nota fiscal deles lah c as observaçoes q eu tinha feito na hora do pedido, pedindo pra baixar o preço ne

ou seja, o fiscal abriu, leu entrou no site e me cobrou imposto em cima do valor de $79 do whey q tinha declarod por 33.

meus prox pedidos vao ser na supplementmarket e na nutraplanet pra testar X]

po..que palhaçada eles botarem a nota com as observações dentro da caixa :o

nao lembro se nas minhas ultimas compras na BodyBuilding.com isso aconteceu.. mas se eles tão fazendo isso direto, aí fica tenso o negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, chapas, tudo blz?

Eu não costumo postar muito, mas estou sempre lendo o fórum. Dessa vez tenho um breve depoimento sobre a BodyBuilding.com que pode ser interessante a alguém.

No dia 06/08, fiz o pedido de um 100% Whey Protein de 5lb. da Optimum Nutrition pelo correio comum como frete, totalizando uns 82,00 dolares.

Hoje recebi o produto, lacrado e sem taxações.

BodyBuilding.com: RECOMENDADÍSSIMO!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara espero que comigo seja assim tbm .....

Agora eh so esperar !!!!

Dexa eu te perguntar, vc recebeu o produto na tua casa ou alguma notificação ???? Vc conseguiu rastrear ???

Sempre recebo na porta de casa sem notificação ou taxas..

Não tem como rastrear, o negocio é não se aguniar... esquece que daqui a pouco batem na sua porta (ou não) :)

Uma coisa que tenho notado, cidades de capitais são mais fáceis de cair c/ taxação ou receita, comigo nunca aconteceu, moro no interior de SC e até hoje nunca aconteceu nada... espero que continue...

ps: quer ver que só porque abri a boca aqui vou me f.. aehehaaehahe

Abcsss e boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, chapas, tudo blz?

Eu não costumo postar muito, mas estou sempre lendo o fórum. Dessa vez tenho um breve depoimento sobre a BodyBuilding.com que pode ser interessante a alguém.

No dia 06/08, fiz o pedido de um 100% Whey Protein de 5lb. da Optimum Nutrition pelo correio comum como frete, totalizando uns 82,00 dolares.

Hoje recebi o produto, lacrado e sem taxações.

BodyBuilding.com: RECOMENDADÍSSIMO!!

Abraços

sempre tem um sortudo na historia........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre recebo na porta de casa sem notificação ou taxas..

Não tem como rastrear, o negocio é não se aguniar... esquece que daqui a pouco batem na sua porta (ou não) :)

Uma coisa que tenho notado, cidades de capitais são mais fáceis de cair c/ taxação ou receita, comigo nunca aconteceu, moro no interior de SC e até hoje nunca aconteceu nada... espero que continue...

ps: quer ver que só porque abri a boca aqui vou me f.. aehehaaehahe

Abcsss e boa sorte ae

Outra coisa, se eu for barrado na alfandega ou ter que pagar taxas, chega aviso aqui em casa ???

Pq nao vai ter como eu saber que o produto chegou no brasil, pq nao tem como rastrear ... eh foda ... pegar por pacote normal ....

Abcssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...