Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Lipo6 240 caps + Hydroxycut 210 Caps! Achei que se abrissem fossem devolver, mas pediram receita, achei que seria facil arrumar uma, mas PQP, todo mundo ta com receito por conter "estimulane".....

Imagino que deva ser dificil mesmo. Lendos alguns posts por aqui, li que numa determinada ocasião alguem levou uma receita contendo apenas " Fulano esta apto a realizar atividades fisicas..." e liberaram. Tente algo assim. O maximo que vão fazer é negar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera;;; hj me ligaram pra falar que o produto foi taxado em R$ 71 e tals...pedi o lipo 6 120 + 60 v cap....total do pedido com o frete $58,48 (pedi por fedex)...mas como foi minha primeira vez... vlw por experiência.... na próxima vou pedir pela suplementmarket....

e não rpecisou de receita? eu prefiro pagar imposto do que ter que arrnjar receita! PQP, se fosse receita de whey, bcaa, glutamina era facil....

Brunão_SP, tenho medo de fazer algo assim e der merda, pensei em alterar uma receita e acrescentar esses produtos, ou comprar receita na net, mas isso pode custar caro, como pode dar certo, prefiro não arriscar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não rpecisou de receita? eu prefiro pagar imposto do que ter que arrnjar receita! PQP, se fosse receita de whey, bcaa, glutamina era facil....

Brunão_SP, tenho medo de fazer algo assim e der merda, pensei em alterar uma receita e acrescentar esses produtos, ou comprar receita na net, mas isso pode custar caro, como pode dar certo, prefiro não arriscar....

Com certeza e de maneira nenhuma faça uma coisa destas.

Uma receita do seu medico dizendo simplesmente que vc esta apto a atividades fisicas, é normal e pode funcionar, só isso. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...sucesso!

Fiz meu pedido na BB.com dia 18/08 e acabei de receber (dia 01/09), sem receita e nem impostos...Foi um syntha 6, uma glutamina da optimum de 600 g e um Purple Wraath..

Sensacional..to mto feliz...agora to esperando um Xpand Energized na supplementmarket que fiz no msm dia!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 100% Whey Protein da Optimum, na bb.com, por Fedex, e parou na ANVISA, mas tinha receita e foi liberado, então agora está na RF.

O dificil é pagar 53 reais em impostos, taxa alfandegaria, infraero ou sei la oq que a atendente da Fedex me disse, acabei não economizando tanto, teria me dado menos trabalho se comprasse por aqui, em vez de economizar 5 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...