Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Fui informado pela Receita Federal de que não existe esse sistema aleatório. Todas as importações de pessoa jurídica para pessoa física têm que ser taxadas.

Eu comprei creatina e betagen no bodybuilding.com e também não apresentei receita, nem fui taxado!! Os produtos simplesmente chegaram aqui em casa quando eu nem esperava!! Foi muito rápido.

Numa compra que aqui no Brasil (se não fosse proibido) sairia por +- R$ 600,00, gastei R$ 190,00 aproximadamente!!!!!

Acho que a Receita não dá conta de tanta mercadoria que entra no Brasil... só pode ser essa a explicação...

Quanto ao paypal, já utilizei várias vezes. Você faz um cadastro no site do paypal, cadastra seu cartão de crédito e automaticamente a cobrança vem no cartão quando você utilizar o paypal.

Quanto a boletos bancários no paypal, nunca ouvi falar... não posso opinar.

Falow, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa gostaria de sabe de vcs , se vcs receberam o numero de envio , para localização nos correios, pedi meu produto e até agora nada , já era pra te sido entregue...

se algume puder me ajudar , eu agradeço desde já..

Se foi por "International post service" não tem como rastrear. É sentar e esperar... no meu caso a encomenda chegou em 22 dias.

Voltando ao assunto da "tributação aleatória". Realmente a tributação é OBRIGATÓRIA qdo o envio é de pessoa juridica para fisica. Pelo que percebi de posts anteriores, o controle alfandegário parece ser mais rígido nas cidades que servem de "porta de entrada" como Rio e Sao Paulo. Se olharem os posts de 5, 6 paginas atras, irão perceber que tem gente lá do norte/nordeste que está cansado de comprar sem ser tributado.

Qto ao número de encomendas recebidas ao mesmo tempo. Eu acho q dei azar já q deu pra perceber nitidamente no correio q a minha encomenda estava num montinho q tinha uma meia duzia de embrulhos, ou seja, deu pra inspecionar um por um sem problema nenhum. Esse negócio de um monte de coisas chegando ao mesmo tempo eu acho q só ocorre qdo a encomenda vem por navio, dentro de containers o q não me pareceu ser o meu caso qdo comprei na BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei la dia 14/10 e ate agora nao recebi.. sou de fortaleza/CE.. ja entrei em contato com eles da bb.com mas me disseram que o produto estava na alfandega para inspeção.. eu nao quero nem saber se vou pagar multa ou nao.. quero é receber logo.. nao aguento mais de agonia..

depois posto pra contar como foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei la dia 14/10 e ate agora nao recebi.. sou de fortaleza/CE.. ja entrei em contato com eles da bb.com mas me disseram que o produto estava na alfandega para inspeção.. eu nao quero nem saber se vou pagar multa ou nao.. quero é receber logo.. nao aguento mais de agonia..

depois posto pra contar como foi..

pediu expresso? nao? entao espera, minimo de 3 semanas cara, nao tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi pelo mais demorado.. o minimo ja foi.. e o maximo? hehehe..

meu último pedido demorou mais de 40 dias.. heheh

é assim mesmo

agora to fazendo um pedido por fedex.. menos de 1 semana ta aqui :D

alguém sabe como funcionam as taxas de pessoa jurídica pra pessoa jurídica? são maiores? menores?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora desanimei..

nao pedi pelo envio mais rapido porque falaram que tinha mais chance de ficar retido.. pagar multas..etc..

acho que não faz sentido isso

eu comprei um VP2 mês passado pelo frete mais demorado e tive que pagar os 60% de imposto

eu tb achei q pedindo pelo frete mais barato e pelo total da compra ficar abaixo de $50 dólares eu não pagaria taxas.. mas cobraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...