Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Perdão o uso da expressão, mas... PUTA QUE PARIU!!!

Recebi um telefonema hoje da fedex dizendo que eu tenho que pagar R$915 de impostos!!! Sendo que o valor da compra foi de R$ 522!!! Vai se fuder maluko!!!

O valor deu esse porque os cornos da bb.com declararam cada suplemento com o valor de $1 dolar, dando 7 dólares o total. Os caras da receita pegaram e multaram a porra da encomenda em R$363 além dos 60% e o resto dos impostos.

Não vou pagar essa porra, não é culpa minha eles terem declarado um valor ridículo pelos suplementos...

Entrei em contato com a bodybuilding.com pra saber o que eles poderiam fazer, a atandente falou que era pra recusar a entrega que assim que chegasse de volta lá eles enviariam de novo com o valor correto.

Ae eu falei pra ele pagarem a porra da multa em vez de ter que enviar tudo de novo. A atendente foi verificar o valor da multa mas a fedex tava fechada ainda (eram 5 da manhã lá).

Ela ficou de mandar uma resposta pra mim via e-mail assim que tivesse a resposta.

Vou esperar até umas 16 horas só e se não tiver resposta eu volto a falar com a bodybuilding.com... porra.... R$915... absurdo... até uns R$400 até ia... mas R$915 é foda...

mantenho vocês informados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe

Surpresa , meu pedido de 24/11 chegou hoje....

Para teste pedi um Whey da Nature Best Isopure de 3 lbs e recebi sem pagar nenhuma taxa.

Pelos precos de Whey que pago aqui , ficou ótimo .Uma da Nutrilatina de 900 grs tava R$ 70,00 e paguei R$ 100,00 mais ou menos em 1,361 kg.

Dei muita sorte desta vez.

PS Pedi pela encomenda internacional simples.Demorou mas veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recebi um papel muito do suspeito dos Correios. Fiz o pedido via USPS no priority mail (minha terceira compra, antes comprei 1 Lipo 6x, logo depois mais 2 Lipo 6x sem problemas), mas dessa vez, veio rápido, veio em 10 dias enquanto em outras compras levava uns 21 - 30 dias. Só que veio um aviso.

tem no título: AVISO DE CHEGADA

ai em cima tá escrito a caneta: tributado

no campo categoria: CJ/R$163,33-En

no campo peso (em grama): dinheiro

atrás tem um carimbo escrito: Atenção. Não aceitamos cheque para este serviço.

As fotos:

th_51476_DSCN1732_122_790lo.JPG

th_52139_DSCN1733_122_122lo.JPG

Negócio é o seguinte, quem andou pagando imposto nos suplementos ai, pagou pra quem? Pros Correios, pra Receita Federal ou pra empresa de entrega (a USPS no caso)? E pagou no Banco, recebeu um recibo? Enfim.. preciso saber direitinho pq não quero ser enganado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...