Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Fiz uma compra em 10/12 de um lipo6x. Recebi HOJE uma carta dos correios informando q o produto, apos procedimentos da ANVISA, não obteve autorização de entrada no país e foi devolvido. Informam um tal de Notificação 443 de 23/01/08, mas não recebi notificação nenhuma. Alguém sabe como/com quem consultar essa tal notificação???

Absurdo.... Alguém já passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, o f*** é que acho q não nem conseguir descobrir o motivo da devolução... talvez validade vencida, mas não acho provável...

mandei email pra bb e pra anvisa, perguntando a validade, quanto a bb não sei se saberiam, já a anvisa, duvido q se importem em me contactar...

Alguem aí que já caiu na aduana/anvisa, vcs comparecem no posto do correio mesmo pra pagar imposto e retirar o produto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, uma dúvida:

Alguém já caiu na alfândega e foi solicitado Receita, mas não enviou e deixou o produto voltar??

No meu caso, recebi ontem uma carta dos Correios informando que "o produto não obteve autorização de entrada no país, cfe notificação n° xxx de 23/01/08, e, em atendimento à legislação postal, foi devolvida ao remetente."

Acontece que não recebi essa notificação...

minha suspeita é que seria a solicitação para apresentar a receita médica, mas foi extraviada ou sumiu ou nem mandaram nada mesmo. Sem a receita no prazo, devolveram o produto...

Seria isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por favor

eu gostaria de comprar o xplode da bsn e tipo eu vi que pra ganhar o free gift, a compra tem que ser acima de $75, porem a taxa de entrega sobe pra $40, ai fica muito caro

se eu comprar por menos de $50 eu ganho free gift? como?

como eu falo pra eles me dar free gift?

e tipo.. se eu comprar no xplode, ele vem direto e eu nao pago imposto?

se o preço dele é $40, eu vo pagar somente $40+$19 de entrega = $59 e transformando em real fica +- 110, é issu?

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...