Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Pelo que entendo, o registro é concedido a um importador específico que se responsabiliza tecnicamente pelo produto que está trazendo do exterior.

Se tiver a oportunidade, dê uma olhada naqueles rótulos em português que são colados no produto com registro.

Tem sempre um químico ou farmacêutico ou médico que endossa as informações trazidas pelo rótulo.

Então o registro vale somente para os produtos trazidos por esse importador, que tem licença especial e regime de tributação específico para essa importação.

Se vc importar diretamente, estará sujeito a apresentar receituário mesmo que o produto possa ser comprado sem quaisquer restrições nas lojas brasileiras.

O que a ANVISA quer ao pedir o receituário é alguém para se responsabilizar tecnicamente pelo produto que vc está importando, só isso.

Acho que é por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pô, mas bem q a anvisa poderia deixar o propio usuario se responsabilizar atraves de uma declaração ou algo assim sendo o usuario ja bem grandinho e sabendo as consequencias ao inves de estar pedindo isso para um medico ou nutricionista. Isso ja ia facilitar bem as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGO MEUS 2 VPX!!!!!!!!

O que foi barrado semana passada doi o lipo6x!

Muita sorte e azar, um passa direto sem abrir sem imposto, e o outro é barrado!

Estranho que o vpx veio em um saco branco, tipo saco de arroz, e dentro dele a embalagem da BB.com! :D

Pow até q chegou rápido ein? blz...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow até q chegou rápido ein? blz...

t+

pois é, muito estranho isso!

ainda bem que uma encomenda chegou, de certa forma estou animado agora! barrar logo na primeira compra desanima qualquer um...

muito estranho vir em um saco branco com uma etiqueta, ou seja, era so não ter o nome da bodybuilding que passa facil, pois vi um amigo ali em cima dizendo que comprou luvas na bodybuilding e pediram receita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, muito estranho isso!

ainda bem que uma encomenda chegou, de certa forma estou animado agora! barrar logo na primeira compra desanima qualquer um...

muito estranho vir em um saco branco com uma etiqueta, ou seja, era so não ter o nome da bodybuilding que passa facil, pois vi um amigo ali em cima dizendo que comprou luvas na bodybuilding e pediram receita!

po amigo.... ainda bem que chegou certinho pelo menos os VPX :D

mas, me diz uma coisa.. não entendi essa história do saco... porque a embalagem da BB é grande né ? e o saco veio em volta dela ? dizia o que na etiqueta ? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina o saco da imagem abaixo, porém todo branco, e com uma presilha plastica fechando o mesmo pela abertura.

Preso a presilha havia uma etiqueta com meus dados para entrega, e aparentemente havia outra etiqueta na qual foi removida (sobrou apenas a argola na presilha).

Dentro do saco, estava a caixa normal da bodybuilding, com logo, nota fiscal externa, (e pelo visto, comigo, TAMBÉM colocaram valores e descrições nada haver com o pedido)....

A1336.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...