Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Se o cara pede pelo frete mais demorado muitas vezes a Anvisa/Receita Federal não tem culpa nenhuma. O tempo de entrega médio é de dois meses mesmo.

Eu peço meus produtos com rastreamento e não ficam mais que três dias retidos.

Mas se a Anvisa/RF estiverem em greve ou operação padrão dai é outra história...

Acontece que o frete mais demorado leva, no máximo, 3 semanas (incluindo sábado e domingo) para chegar ao Brasil. Aí que entra a culpa da receita/anvisa. Eu já esperei 120 dias, po... É mto descaso deixar alguém esperando uma remessa assim. E tem algumas vezes que a remessa fica presa pq a anvisa quer receita...

Se você trabalha na anvisa/receita, parceiro, dá um toque na galera lá pra tirar o pé da nossa malhação!!!

uhauhauhahuauhauha!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se o cara pede pelo frete mais demorado muitas vezes a Anvisa/Receita Federal não tem culpa nenhuma. O tempo de entrega médio é de dois meses mesmo.

Eu peço meus produtos com rastreamento e não ficam mais que três dias retidos.

Mas se a Anvisa/RF estiverem em greve ou operação padrão dai é outra história...

negativo amigo

pelo menos o frete normal da BB leva no máximo 20 dias pra chegar ao Brasil.. se quiser confirmar pode até enviar email pra eles

e não tem código de rastreamento no frete normal da BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que o frete mais demorado leva, no máximo, 3 semanas (incluindo sábado e domingo) para chegar ao Brasil. Aí que entra a culpa da receita/anvisa. Eu já esperei 120 dias, po... É mto descaso deixar alguém esperando uma remessa assim. E tem algumas vezes que a remessa fica presa pq a anvisa quer receita...

Se você trabalha na anvisa/receita, parceiro, dá um toque na galera lá pra tirar o pé da nossa malhação!!!

uhauhauhahuauhauha!!!

Abraços

e digo mais:

avisa pra eles se importarem com o que realmente prejudica o país: drogas e armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi no Ebay que vi, mas tem muitas empresas que nao exportam para Italia e Franca por problemas de alguma restricao na receita desses paises. Nao custara nada pararem de exportar para o Brasil.

Uma saida para os apressados, ate eu estou pensando em fazer isso, e' pedir pelo EMS (EXPRESS MAIL INTERNATIONAL) no supplementmarket. Ate onde eu sei e ate onde eu recebi produtos por esse metodo, demora menos de 10 dias para chegar. O problema e' que o frete e' salgado, vai desde 30 dolares(potes pequenos : lipo 6), 40 dolares(no xplode) ate 60 dolares(mais de 5 libras).

A vantagem e' que pode pedir como gift e nao pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao pagou imposto foi sorte, pois a receita não acredita em papai noel e nem em gift....

Ja comprei mais de 15 vezes no Ebay, me mandavam como Gift e nunca me cobraram imposto. Fazia compras entre 30 e 60 dolares.

É proibido cobrar imposto em produtos com valor real menor que 50 dolares quando é pessoa fisica para pessoa fisica e mandando como Gift.

O maior problema na verdade, é aprenderem o produto como acontece algumas vezes, mesmo mandando como gift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que dei azar, a Anvisa proibiu minha encomenda de entrar no Brasil, era pra voltar para BB.com, mas olha o que acusa no número de rastreamento....

Data Local Situação

23/05/2008 15:20 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ECON/GEDOC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

19/05/2008 13:57 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

16/05/2008 13:21 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

que será o culpado? Correios ou Anvisa? Vou tentar entrar em contato com os correios! PQP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que dei azar, a Anvisa proibiu minha encomenda de entrar no Brasil, era pra voltar para BB.com, mas olha o que acusa no número de rastreamento....

Data Local Situação

23/05/2008 15:20 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ECON/GEDOC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

19/05/2008 13:57 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

16/05/2008 13:21 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

que será o culpado? Correios ou Anvisa? Vou tentar entrar em contato com os correios! PQP...

vc comprou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...