Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Lipo 6x + uma toalha!

Recebi uma carta alegando que o produto não obteve autorização para entrar no país!

Putz, que azar. Nao é a primeira vez que ouco que um Lipo 6 é embargado, ja aconteceu com uma outra pessoa aqui ou em outro forum.

Hoje chegou meu Isopure, demorou exatos 50 dias para chegar. O problema agora sao os 2 NO Shotgun da promocao que comprei 4 dias depois e nao chegou ainda, estou com medo de embargarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante XEPIV

Com essa greve dos Correios há mais de uma semana, dá pra arriscar fazer pedidos ou é melhor esperar ela acabar? Porque deve demorar 1 semana ou mais pra chegar ao Brasil mesmo... Foda que devem ter muitas encomendas paradas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa greve dos Correios há mais de uma semana, dá pra arriscar fazer pedidos ou é melhor esperar ela acabar? Porque deve demorar 1 semana ou mais pra chegar ao Brasil mesmo... Foda que devem ter muitas encomendas paradas!!!

pois é..durante esse tempo de greve deve ter acumulado muita encomenda

acho mais garantido esperar uns 10 dias pra fazer uma compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q vai dar na mesma merda esperar ou pedir agora, sendo q agora tem chance de receber , pois um amigo ( o cara mais sortudo do mundo por sinal ) pediu dia 27 no bb.com um hemobolin e 500 gramas de CEE e chegou ontem pra ele, e meu pedido d dia 20 pelo bb.com ainda anda aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, fiz um pedido na nutraplanet.com que foi:

1 x Muscle Milk (2.48 lb)

By: Cytosport

Flavor: Cookies & Cream

$19.99 $19.99

1 x Purple Wraath Sample (1 packet)

By: Controlled Labs

Flavor: Lemonade

FREE! $0.00

1 x REDuction Sample (1 packet)

By: Controlled Labs

Tudo com frete deu $50,00

Pedi para entregaram na casa da minha mãe, interiorzããoo do Paraná e o pedido já chegou lá, sem nenhum taxa, nem pediram receita, muito menos a nutraplanet me cobrou a mais pela taxa de entrega como alguns disseram. Obs: Pedi a entrega pelo método mais lento e chegou lá em forma de FEDEX.

Os meus outros 2 pedidos na BB.com que um foi a promação compre 1 leve 2 do No Shotgun não recebi nada, fazem mais de 100 dias e outro que foi uma L-glutamina da dymatize, fazem uns 30 dias, não tive notícia.

Vou fazer outro teste com a nutraplanet, comprar um Cellmass e enviar p/ interiorzão denovo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar... 4 meses... (22 de março)

antes de vir aqui, pedi meu dinheiro de volta... me devolveram uma parte do dinheiro e vão me devolver a outra parte...

Se chegar minhas coisas, pago denovo.. agora q ví que atrasou pra todo mundo... queria era receber minhas paradas... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...