Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Big Bro

Meu NO Shotgun V3 e o Plasmajet tambem chegaram essa semana. Vc vai tomar os 2 juntos no pre-treino? Estou meio receoso de tomar o Plasmajet com o NO Shotgun V3. O NO Shotgun antigo ja tinha bastante estimulante vindo do thermojenico Red Line e me deixava ate meio zonzo. Agora no NO Shotgun V3 eles aumentaram a quantidade de estimulante acrescentando o Meltdown alem do Red line. Estou com medo de ter um treco tomando isso junto com o Plasmajet. Vou ver se troco meu NO Shotgun V3 pelo SuperPump com um vendedor que conheco. Ele vende o Shotgun mais caro, entao talvez ele aceite.

Postado
como stoked e AX tb são famosos por promover o "pump", tô na dúvida se guardo SP250 e PJ pro mês q vem...q pensa?!

Será uma boa idéia o stack do SP250 com o Plasmajet? Já leu algum relato em algum forum?

Postado

nas minhas ultimas compras no BB recebi em 22 dias e no supplementmarket recebi em 25 dias..

pois então fiz outra compra no suppemet market... foi enviado pra mim n odia 4/9 e até agora não recebi... esperava receber no mesmo prazo da compra anterior, ja que o metodo de frete foi o mesmo..

será que é normal demorar ou minha encomenda deve ter sumido ?

pois li aqui que a maioria receber em mais de 45 dias depois do envio..

Postado

Será uma boa idéia o stack do SP250 com o Plasmajet? Já leu algum relato em algum forum?

sim, vários relatos positivos no bb.com. mas ja decidi..vou guardar o PJ pra depois deste stack.

Postado
A iniciar no próximo dia 20... :D

Parabens BigBro ta bem de produtos hein cara... Só qualidade.

Tbm to de olho nesse PLASMAJET.

Se possível relata pra galera os resultados.

Meu comportamento compulsivo não quer esperar o dolar abaixar, vou ter que dar umas "clicadas" no BB.com.... :o

Postado
nas minhas ultimas compras no BB recebi em 22 dias e no supplementmarket recebi em 25 dias..

pois então fiz outra compra no suppemet market... foi enviado pra mim n odia 4/9 e até agora não recebi... esperava receber no mesmo prazo da compra anterior, ja que o metodo de frete foi o mesmo..

será que é normal demorar ou minha encomenda deve ter sumido ?

pois li aqui que a maioria receber em mais de 45 dias depois do envio..

Hillfjv, qual foi o metodo de envio que vc escolheu na supplement market ?

Postado

Hillfjv, qual foi o metodo de envio que vc escolheu na supplement market ?

comprei pelo mais barato e mais demorado pra fugir das taxas e da anvisa..

na compra anterior chegou em uns 25 dias aqui em casa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...