Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Shai: Para de falar porcaria por aí, tem topicos seu em um monte de sessoes, só perguntando coisas ja respondidas, custa procurar?

E voce tem 14 anos, não vale a pena ficar importando coisa na sua idade, suplemento não é nenhuma 'poção magica' que vai te deixar grande para o Natal.

BigBro: voce tinha um relato a começar no dia 20, vai começar msm hj? tava interessado em acompanhar. E não esquenta co garoto ali, só tem 14 anos

Postado

fiz meu pedido hoje na nutraplanet.com, pedi um no shotgun v3, frete saiu por $23.99 e o produto por $38.99. Espero não ter problemas, a única observação que pedi para eles foi para colocarem como GIFT.

Fiz certinho?

A medida que a coisa for andando eu vou postando.

Postado

Po, chegou meu white flood via fedex hoje. Alem da receita medica, tive que pagar 80 reais de imposto num produto que custou 25 dolares.

Alem do dolar ter aumentado cerca de 50% nesses ultimos meses, aumentaram em 50% tambem o valor do desembaraço aduaneiro o que encareceu mais ainda.

O que me dá mais raiva é ter que pagar 130% de imposto de um produto que comprei no exterior. Isso é uma tremenda robalheira. Só no Brasil mesmo.

O que me deixou tranquilo é que esse produto é 10! Usei a primeira vez hoje. Me deu bastante energia, já comecei a aumentar os pesos, e nao me deu nem fadiga nem tontura apos o treino o que acontecia com o NO Shotgun. Em compensação estou tomando o Plasmajet da Gaspari e fiquei decepcionado. Apesar desse produto ter uma otima aceitação nos EUA, não senti nenhum efeito relativo a aumento de força, energia ou pump.

Postado

comprei na bodybuilding creatina EAS Phosphagen (500gr) dia 17 de Outubro e chegou ontem, dia 20 de Novembro. Não pediram receita nem tive de pagar imposto. Pedi por enc. normal, eles na caixa puseram "nutricional powder" e no valor colocaram $8.09. Axo k tive sorte, mas fikei mto satisfeito.

Visitante forymlbr
Postado
comprei na bodybuilding creatina EAS Phosphagen (500gr) dia 17 de Outubro e chegou ontem, dia 20 de Novembro. Não pediram receita nem tive de pagar imposto. Pedi por enc. normal, eles na caixa puseram "nutricional powder" e no valor colocaram $8.09. Axo k tive sorte, mas fikei mto satisfeito.

você que pediu pra enviarem como "nutricional powder" ? E a nota fiscal, você que pediu pra modificarem tb?

Foi no nutraplanet?

abraço cara, fica com deus.

Postado

você que pediu pra enviarem como "nutricional powder" ? E a nota fiscal, você que pediu pra modificarem tb?

Foi no nutraplanet?

abraço cara, fica com deus.

n n pedi para porem nada...eles é k puseram na caixa "nuticional powder", nem me abriram a mesma, a nota fiscal já refere "EAS Phosphagen 500 grams", mas como não foi aberto...foi no bodybuilding.com, axo k tive sorte, ou por ser dum estado mais pequeno (Ceará) eles n abriram , n sei...

abraço...boa sorte pa vcs tmb em vossas compras

Postado

leiam as páginas anteriores e verão que não adianta pedir pra declarar valor menor, mudar o nome do conteúdo da caixa, etc e tal...aliás, teve gente se ferrando por declarar valor menor (a loja incluiu o texto do pedido do cara na nota e o cara da alfândega viu)...

sobre frete...é mais do que ÓBVIO que valores variam...1 potinho de multi-vitamínico custa menos do que um potão de 5lbs de whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...