Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera. Comprei uma creatina no bb.com e chegou hoje aqui em casa uma notificação dizendo q eu tenho q entregar receita médica. A receita eu já tenho. Como eu devo fazer pra entregar? Eu vou la na central de correios com o receita na mão e retiro o produto eh? Valeu! :P

Postado
Ae galera. Comprei uma creatina no bb.com e chegou hoje aqui em casa uma notificação dizendo q eu tenho q entregar receita médica. A receita eu já tenho. Como eu devo fazer pra entregar? Eu vou la na central de correios com o receita na mão e retiro o produto eh? Valeu! :P
Os procedimentos estão na notificação meu caro, pra onde tu deve enviar esse documento...

t+

Postado

Porra, to puto !

Anvisa sem criterio nenhum. Não permitiram a entrada de um Dymatize Xpand comprado na nutraplanet. Já comprei m-drol, cee, novedex e agora proibem um simples xpand....

Desta vez dei azar...

:cry:

Postado
Porra, to puto !

Anvisa sem criterio nenhum. Não permitiram a entrada de um Dymatize Xpand comprado na nutraplanet. Já comprei m-drol, cee, novedex e agora proibem um simples xpand....

Desta vez dei azar...

:cry:

Infelizmente estamos em uma loteria, ainda mais morando em sp.

Abs

Postado

Um CytoSport Muscle Milk nao precisa de receita medica nao ne ?

e eu acho melhor comprar whey aki no Brasil msm pq tipo...

2 Lbs. $21.99 + frete uns $20 = 84 reais no Brasil ta por uns 100 .=X (fora a demora...)

Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg.

qual sao os modos de pagamento e o menos complicado ? cartao ?

Postado
Os procedimentos estão na notificação meu caro, pra onde tu deve enviar esse documento...

t+

Se estivesse claramente escrito na notificação eu não teria perguntado meu caro. Alguém sabe?

Postado
Um CytoSport Muscle Milk nao precisa de receita medica nao ne ?

e eu acho melhor comprar whey aki no Brasil msm pq tipo...

2 Lbs. $21.99 + frete uns $20 = 84 reais no Brasil ta por uns 100 .=X (fora a demora...)

Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg.

qual sao os modos de pagamento e o menos complicado ? cartao ?

453,6g e 0,4536kg é a mesma coisaa!!

Postado

Se estivesse claramente escrito na notificação eu não teria perguntado meu caro. Alguém sabe?

já tentou entrar em contato com o endereço abaixo champz?

>> Vigilância Sanitária de Portos Aeroportos e Fronteiras-Anvisa

Av Dr José Rufino, 13 - Estância

Recife - PE, 50771600

(0xx)81 3249-1155‎

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.