Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje descobri pq meu xpand não foi autorizado entrar aqui no BR. O fiscal da Anvisa não encontrou a data de validade.

Entrei em contato com a nutraplanet e eles irão estornar o valor após receberam de volta o produto.

Pelo menos o prejuizo é menor.

Postado
Hoje descobri pq meu xpand não foi autorizado entrar aqui no BR. O fiscal da Anvisa não encontrou a data de validade.

Entrei em contato com a nutraplanet e eles irão estornar o valor após receberam de volta o produto.

Pelo menos o prejuizo é menor.

Nutraplanet pelo menos para mim nunca mais.... Tbm fizeram uma big cagada comigo e estou esperando o estorno no meu cartão esse mês....veremos no que vai dar.

Postado

Pra alegria do BigBro e em consideraçao a galera do forum, depois de 3 dias eu digo....SIM, LI OS 1749 POSTS E AS 117 PAGINAS DESSE TÓPICO!!! :P

Se tiver pós-graduaçao em importaçao desse treco eu tiro 100...quer dizer 99.

Pq mesmo depois de ler esse treco todo (alias peço desculpas pelo meu post antigo la de cima pq se eu tivesse lido antes ja saberia a resposta, mals ae BigBro, haha, eh o cara mais estressado desse tópico!!!) ficou so uma duvida.

Pedindo na BB pelo Courier (Fedex) ninguem teve problema do produto ser retido pela Anvisa e devolvido para os E.U.A ou incinerado pelo fato do produto nao poder dar entrada no Brasil correto??

Perdao se ja existe resposta pra minha pergunta, mas depois de ler esse treco todo, nao lembro de ter visto algo assim...

Abs galera!!

Postado

Fiz meu pedido em 9 de setembro e ate hoje nao chegou...

a BB me reembolsou minha grana, mas nao sei se o produto retornou a ela ou pode aparecer aqui em casa um dia...

tem como saber?

Obrigado!

Postado

Chegou um pedido da nutraplanet. O ultimo desse ano e de 2009 se o dolar não cair.

1x Recreate + Free Y-RD By: USPLabs

1x Elite Whey 5 lb (5 lb) By: Dymatize

1x REDuction Sample (1 packet) By: Controlled Labs

1x Purple Wraath Sample (1 packet) By: Controlled Labs

1x Green Magnitude Sample (1 packet) By: Controlled Labs

Sem receita. Infelizmente me taxaram em R$400,00 :P

O valor total em dolar foi $117.64

Estou pensando se devolvo e só perco o frete ou pago. Se pagar, lá vai parte do meu 13º :evil:

Postado
Pra alegria do BigBro e em consideraçao a galera do forum, depois de 3 dias eu digo....SIM, LI OS 1749 POSTS E AS 117 PAGINAS DESSE TÓPICO!!! :P

Se tiver pós-graduaçao em importaçao desse treco eu tiro 100...quer dizer 99.

Pq mesmo depois de ler esse treco todo (alias peço desculpas pelo meu post antigo la de cima pq se eu tivesse lido antes ja saberia a resposta, mals ae BigBro, haha, eh o cara mais estressado desse tópico!!!) ficou so uma duvida.

Pedindo na BB pelo Courier (Fedex) ninguem teve problema do produto ser retido pela Anvisa e devolvido para os E.U.A ou incinerado pelo fato do produto nao poder dar entrada no Brasil correto??

Perdao se ja existe resposta pra minha pergunta, mas depois de ler esse treco todo, nao lembro de ter visto algo assim...

Abs galera!!

normalmente eles só devolvem ao remetente (independente de ser proteína, creatina, multivitaminico e tals, é só cismarem e pronto...), incinerar é só se considerarem substância perigosa tipo lerem "nitric oxide" e acharem que é explosivo huaehuaehuahe.

t+

Postado

minduca meu velho eh o seguinte vc importou produtos d qualidade e msmo sendo taxado eu acho q vc deve pega-los, mas tem uma coisinha da proxima vez ve se nao escracha e faz um pedido menor amigo pq desse jeito vc sempre vai ser pego pela receita/anvisa, tem q ter paciencia p importar aos poucos.Tem um produto q vc importou q eu gosto mto q o purple labs, mto bom msmo!Vlw!

Postado

kkkkk que mer4a eu acho que de menor nem da pra comprarda BB.com ,ahsuahsuash, ai vo te que comprar em Londres msms ou esperar alguem ir pro states , achei um doido aki que foi trabalhar em londres para me mandar os produtos , mas ai alguem sabe ate quantas Libras eu fico livre de impostos ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...