Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Essa não!! Pedi uns potes de quitosana dos E.U.A e Anvisa tá pedindo receita.. Vou ligar lá segunda-feira e passar os site de umas 500 farmacias que vende pela internet sem nenhuma restriçao.... são muito FDP os caras nem sabem o que estao pedindo.. vou pagar um pau pra eles.

ehehehe

Eles não estão nem ai se é Quitosana. Você pode pagar um pau pra eles mas eles vão continuar querendo a receita. É de praxe a Anvisa pedir receita pra tudo. Já pediram receita de um multivitaminico que eu havia comprado. O negócio é importar e já ter em mãos a receita. Se pedirem receita tu já tem, caso contrário você guardar e usa em outra oportunidade.

Abração.

Postado

Acho q o pessoal está exagerando um pouco aqui no forum. Muito provavelmente eles nao estao enviando para o Brasil nao porque a galera ta reclamando do atraso, e sim pq a nossa alfandega é uma merda. Eu passei 3 meses sem reclamar pras atendentes ate que um dia eu fui reclamar para ter meu dinheiro de volta. E eu acho isso certo, se vc compra um produto e ele falam que demora de 7 a 14 dias, nada mais justo vc pedir seu dinheiro de volta se nao chega nesse periodo. Claro q nunca reclamei com 14 dias, mas pelo amor de deus, fiz um pedido no começo de setembro do ano passado e até agora nao recebi...brincadeira, pedi meu dinheiro de volta!

Postado

tava pesquisando aki, animal pak ta saindo por 100 reais com frete e tudo da BB, aki no brasil ta saindo a 217, alguns sites dão desconto e cai pra 189, por ai...

será que vale a pena comprar na BB?

se não, pq não vale?

obs: não me importo com a demora =D

Postado
tava pesquisando aki, animal pak ta saindo por 100 reais com frete e tudo da BB, aki no brasil ta saindo a 217, alguns sites dão desconto e cai pra 189, por ai...

será que vale a pena comprar na BB?

se não, pq não vale?

obs: não me importo com a demora =D

Você tá adicionando os 89% de imposto? R$100 + R$89 = R$189, preço no Brasil. Como já foi dito zilhões de vezes nesse tópico, é um bingo. Você pode ganhar ou perder (perder com mais frequência).

Postado

o imposto nesse caso não é incluido, já que o preço não chega a 50 dólares...

no total, Frete + produto ele fica por:

Subtotal: $24.99

Shipping: $18.99

TOTAL: $43.98

e então?

vale a pena?

Visitante forymlbr
Postado
o imposto nesse caso não é incluido, já que o preço não chega a 50 dólares...

no total, Frete + produto ele fica por:

Subtotal: $24.99

Shipping: $18.99

TOTAL: $43.98

e então?

vale a pena?

PQP!!!!

Já estamos fartos de pessoas como você...chega aqui e não le nada do tópico...você cometeu o erro mais inaceitável...achar que por ser uma compra com valor inferior a U$50 não será taxado,!!!! PURA IGNORÂNCIA!

Está isento de impostos apenas as encomendas que forem enviadas de PESSOA FÍSICA-PESSOA FÍSICIA...o que não é o caso!!! E mesmo assim de físico-físico eles podem taxar, como já ocorreu comigo!

LEIA O TÓPICO CARA, OU ENTÃO DEIXE DE POSTAR.

Abraço

Postado
Olha sei lá, mas eu era bem a favor de trancar esse tópico e deixa-lo só para a galera pesquisar....

TODAS AS PERGUNTAS JA TEM RESPOSTA....e toda a resposta ou dúvida tem alguma prova real.

Abs.

BOA!!!!!!!!!!!!!!! Já passou da hora a muito tempo...

t+

Postado

se não ta afim de responder não responde nd, tu não tem obrigação de ler nem de responder o q eu pergunto ou deixo de perguntar, se eu falo besteira, não cabe a vc me dizer o q fiz ou deixei de fazer e sim um moderador, e o que te faz pensar que todos pensam como vc?

"Já estamos fartos de pessoas como você..."

vc por acaso eh alguem pra responder por todos?

Visitante forymlbr
Postado
se não ta afim de responder não responde nd, tu não tem obrigação de ler nem de responder o q eu pergunto ou deixo de perguntar, se eu falo besteira, não cabe a vc me dizer o q fiz ou deixei de fazer e sim um moderador, e o que te faz pensar que todos pensam como vc?

"Já estamos fartos de pessoas como você..."

vc por acaso eh alguem pra responder por todos?

faça uma enquete! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...