Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os produtos importados, com registro no Ministério Público, também, são plausíveis de inspeção e apresentação de receita médica Ou passam batidos?

Exemplo: Isopure da Nature´s best, alguém sabe??

Postado

é Ministério da Saúde :D

podem pedir receita pois o "adesivo" com informações sobre o produto em português ACHO que são coladas aqui no brasil pelo importador da Natures Best.. ou seja quando for passar na alfândega não vai ter o registro

sem contar que potes grandes o custo do frete vai ficar alto.. fiz as contas aqui e vc vai pagar +- uns 160 reais no Isopure de 3LBS comprando na bodybuilding.. sem contar a espera de 30 a 40 dias

Postado
é Ministério da Saúde :D

podem pedir receita pois o "adesivo" com informações sobre o produto em português ACHO que são coladas aqui no brasil pelo importador da Natures Best.. ou seja quando for passar na alfândega não vai ter o registro

sem contar que potes grandes o custo do frete vai ficar alto.. fiz as contas aqui e vc vai pagar +- uns 160 reais no Isopure de 3LBS comprando na bodybuilding.. sem contar a espera de 30 a 40 dias

Eu vi em outro forum um site, chamado tfsupplements.com

e lá o frete para o brasil de um isopure de de 3,5kg é de 20 doletas...

e lá tá. 67 dolares eu comprando mais um super charge saindo a 36 ai em torno de 77 dolares mais um código de desconto de 3 dolares sairia a 74 dolares

74 x 1,8= 133

133 x 2*= 266

* levando em consideração a tributação na faixa de 100%

Super charge

46 x 1,8 x 2= 165

Todos os produtos que citei tem o Registro do Ministério público

Com esse frete de mãe pro brasil acho q está valendo a pena O isopure tá na faixa de 411 reais

. E o Super charge achei numa loja a 220 na net tá na faixa de 270.

Economia ai de 200 reais. Se passar sem imposto vai ser natalzinho bom...

Não estou gostando muito do supercharge, mas é o único que vi que tem registro no ministério da saúde e quero testar uma compra mais segura pra perder esse medo.

Mas receita médica de um whey protein é muito mais fácil de arrumar do que uma receita prum Ph ou prumas fanfarronices da vida!

Provavelmente estarei fazendo minha compra essa semana ou na próxima. Então, postarei o resultado, se for a mesma putaria de trazer qualquer coisa tentarei trazer ai algumas coisas que quero tomar e tão longe de ter registro no brasil na próxima decáda!

Postado

Bem seguinte galera,

Comprei Domigo dia 02/12/2007 o BSN NO XPLODE 2.71bls ( 1230g)

Chegou hoje, dia 07/12/2007 , na PORTA DA MINHA CASA.

Comprei pelo Fedex ( internacional shipping courier, 2-5 dias de prazo) , nesse caso , talvez pelo peso, saiu ateh + barato que pelo postal normal que leva 7-14 dias , preco do frete : 29,90 dolares

O que eu achei legal do Fedex eh que vc tem um numero pra tracking ( rastreamento) que vc recebe no seu e-mail, basta clicar e vc ve onde seu produto esta , entrei ontem e vi que estava em Campinas - SP ( eu sou de Curitiba) e o prazo era pro dia 10/12 , mas pra minha surpresa chegou hoje.

Agora vamos aos precos:

Bsn No Xplode 2,71bls : 49,99 dolares x 1,788 = R$ 89,42

Frete Fedex : 29,90 dolares x 1,788 = R$ 53,46

Agora quanto aos impostos ( nao teve jeito , assim que a encomenda chegou na porta soh foi liberado com o pagamento deles, mesmo o preco sendo 49,90 dolares ..... vai entender)

Imposto importacao : 60% sobre o produto .... 89,42 x 0,6 = R$ 53,65

ICMS /GNRE : 18% .... R$ 31,41 ( cara esse valor eu nao sei como eles chegaram.... eh uma falcatrua sem limites , 18 % do que???? )

Desembaraco Aduaneiro: R$ 17, 89 ( sei la que porra eh essa tambem)

No xplode : 89,42

Frete: 53,46

Impostos: 105,47

TOTAL FINAL : R$ 248,35

Ou seja, saiu caro , mas aqui eu achei o de 1,8 bls por R$ 260,00, nem sei o de 2,71lbs quanto esta aqui. Mas por um lado da pra entender o que as lojas passam , nao eh facil mexer com importacao nao.

Vou guardar pro ano que vem, pois agora estou tomando o Lipo 6 e nao recomendam misturar os 2. Ah e uns amigos meus que tomaram falaram que da um pau no super charge, Eh testar pra ver neh.

Espero ter ajudado.

Postado

ICMS é baseado no preço do frete, mas o preço que deu não tá batendo então não sei.

Porra 5 dias só... o meu tá a 25 dias pra chegar... já tá no Brasil e nada de me mandarem nem notificação pedindo a receita ou alguma coisa parecida... to começando a ficar preocupado...

Postado
ICMS é baseado no preço do frete, mas o preço que deu não tá batendo então não sei.

Porra 5 dias só... o meu tá a 25 dias pra chegar... já tá no Brasil e nada de me mandarem nem notificação pedindo a receita ou alguma coisa parecida... to começando a ficar preocupado...

nem fique preocupado.. é demorado mesmo.. de 30 a 40 dias

hj completou um mês q to esperando o meu.. fiz o pedido no dia 7 do mês passado.. até agora nenhum sinal tb

Postado

Pois eh. O ICMS eu ainda tentei varios outros calculos, R$ 31,41 eh ainda maior que 18% da soma do Produto e do frete e da alfandega: 89,42 + 53,65 + 17,89 = 160,65 x 0,18 = R$ 29,00 .

Vai saber da onde vem esse R$ 31,41....

Quanto a receita pelo que eu li devo ter dado sorte mesmo....mas pra nao esperar 30 dias que nem a galera ta reclamando ae paguei R$105,47 de impostos ( talvez tenha sido cagada pois soh vou tomar ano que vem mesmo). Pelo menos nao tive dores de cabeca hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...