Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ICMS /GNRE : 18% .... R$ 31,41 ( cara esse valor eu nao sei como eles chegaram.... eh uma falcatrua sem limites , 18 % do que???? )

Taurus, o ICMS é calculado por dentro. Tenta essa fórmula:

18%*(valor do produto + imposto de importação)/(1-18%), onde 18% é a alíquota do ICMS.

Postado
Alguém sabe dizer se também há impostos sobre o peso do produto???

To pensando em importar uns vitargos, mas o bicho é pesado e to com medo de sair muito acima dos 70% a mais...

Valeu!!

Brunogiant, não tem imposto, mas tem uma taxa da infraero de US$0,68/quilo. Para cada 10Kg, cerca de R$ 12,25.

Isso pedindo por fedex. Por correio internacional, não sei dizer...

Postado

Brunogiant, não tem imposto, mas tem uma taxa da infraero de US$0,68/quilo. Para cada 10Kg, cerca de R$ 12,25.

Isso pedindo por fedex. Por correio internacional, não sei dizer...

Obrigado, cara!

Abraços

Postado

Para quem vai pedir por fedex, adicione os seguintes custos a valor e frete:

Imposto de importação: sempre achei que era cobrado sobre produto e frete, mas na minha encomenda só incidiu sobre o valor do produto.

ICMS: cobrado por dentro, então tem que fazer a conta Alíquota*(Valor do produto + Imposto de Importação)/(1-Alíquota)

Taxa da Infraero: US$0,68/quilo. Quando for estimar o peso de sua encomenda, não se esqueça de incluir a embalagem do produto e a caixa de papelão com papel dentro em que a bb.com coloca os produtos.

Desembaraço Aduaneiro: US$10,00, independentemente do que se pediu.

CPMF: calculada pela fórmula 0,38%*(Imposto de Importação + ICMS)

É "só" isso. Nas 2 encomendas que recebi esta semana, a inclusão dos tributos acima elevou o preço (produto e frete) em uma média de 85%. Logo, se o seu produto já com o frete custa US$100,00, pode esperar um custo final em torno de U$180,00 ou US$190,00.

A boa notícia é que pedi um produto a base de creatina (Creakic, da Muscletech) e não me foi requisitada receita médica. Mas isso também não é garantido.

Postado

Obrigado Palau

A equacao que vc mostrou deu certinho os R$ 31,41 do ICMS/GNRE

No mais galera ( isto eh minha opiniao) acho que o que vale a pena eh vc pegar um ou mais amigos , comprar umas coisas juntos ai rachar o frete, e usar o Fedex ( vc nao tem dor de cabeca, produto na porta da sua casa em 5 dias no max) , pagar os impostos mesmo e ficar feliz com seus suplementos, rasgadao pras gatas.

Fuiz

Postado

Papai Noel existe! Eis q chego em casa morto depois de um dia foda no trabalho, abro a caixinha do Correio e lá estava um belo envelope pardo...

lipo.jpg

lipo01.jpg

lipo02.jpg

Chegou no Brasil, ANVISA abriu, liberou e me mandou dia 07/12...chegou hoje aqui em BrasÓlia, sem imposto, sem telegrama, sem receita. Demorou, mas valeu a pena!

Agora tô fechando NOShotgun e CEE Primaforce (500g), mas estes vêm na mala dum amigo...hehehe.

BB

Postado
Papai Noel existe! Eis q chego em casa morto depois de um dia foda no trabalho, abro a caixinha do Correio e lá estava um belo envelope pardo...

Chegou no Brasil, ANVISA abriu, liberou e me mandou dia 07/12...chegou hoje aqui em BrasÓlia, sem imposto, sem telegrama, sem receita. Demorou, mas valeu a pena!

Agora tô fechando NOShotgun e CEE Primaforce (500g), mas estes vêm na mala dum amigo...hehehe

BB

Comprou que dia? É que sou de Brasília e ainda estou esperando mais algumas encomendas via correio...

Postado

Puts que inveja... 30 dias hoje desde a data do envio =[

Naum telefonaram, naum mandaram telegrama, naum mandaram flores, to me sentindo usado huahauhauahuahuhauah

o meu pedido é grande pra caralho, deve ser por isso a demora... foda... proxima compra será em poucas quantidades tbm...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...