Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Perdão o uso da expressão, mas... PUTA QUE PARIU!!!

Recebi um telefonema hoje da fedex dizendo que eu tenho que pagar R$915 de impostos!!! Sendo que o valor da compra foi de R$ 522!!! Vai se fuder maluko!!!

O valor deu esse porque os cornos da bb.com declararam cada suplemento com o valor de $1 dolar, dando 7 dólares o total. Os caras da receita pegaram e multaram a porra da encomenda em R$363 além dos 60% e o resto dos impostos.

Não vou pagar essa porra, não é culpa minha eles terem declarado um valor ridículo pelos suplementos...

Entrei em contato com a bodybuilding.com pra saber o que eles poderiam fazer, a atandente falou que era pra recusar a entrega que assim que chegasse de volta lá eles enviariam de novo com o valor correto.

Ae eu falei pra ele pagarem a porra da multa em vez de ter que enviar tudo de novo. A atendente foi verificar o valor da multa mas a fedex tava fechada ainda (eram 5 da manhã lá).

Ela ficou de mandar uma resposta pra mim via e-mail assim que tivesse a resposta.

Vou esperar até umas 16 horas só e se não tiver resposta eu volto a falar com a bodybuilding.com... porra.... R$915... absurdo... até uns R$400 até ia... mas R$915 é foda...

mantenho vocês informados...

Postado
Qual método de envio vc pediu? Tmb sou de Fortaleza.

cara foi encomenda normal!!

vi ai que todo mundo que pede pelo fedex paga o imposto entao nao resolvi arriscar! e ja tou pensando np proximo pedido! hehe

Postado

Vcs podem me recomendar um pedido barato msm, só pra testar se vai chegar aqui blz?

No caso, algo que ajude no meu treino de ganho de massa?

Creatina? Tem outra coisa no msm nível de preço?

Postado

Hehe

Surpresa , meu pedido de 24/11 chegou hoje....

Para teste pedi um Whey da Nature Best Isopure de 3 lbs e recebi sem pagar nenhuma taxa.

Pelos precos de Whey que pago aqui , ficou ótimo .Uma da Nutrilatina de 900 grs tava R$ 70,00 e paguei R$ 100,00 mais ou menos em 1,361 kg.

Dei muita sorte desta vez.

PS Pedi pela encomenda internacional simples.Demorou mas veio

Postado

Cara recebi um papel muito do suspeito dos Correios. Fiz o pedido via USPS no priority mail (minha terceira compra, antes comprei 1 Lipo 6x, logo depois mais 2 Lipo 6x sem problemas), mas dessa vez, veio rápido, veio em 10 dias enquanto em outras compras levava uns 21 - 30 dias. Só que veio um aviso.

tem no título: AVISO DE CHEGADA

ai em cima tá escrito a caneta: tributado

no campo categoria: CJ/R$163,33-En

no campo peso (em grama): dinheiro

atrás tem um carimbo escrito: Atenção. Não aceitamos cheque para este serviço.

As fotos:

th_51476_DSCN1732_122_790lo.JPG

th_52139_DSCN1733_122_122lo.JPG

Negócio é o seguinte, quem andou pagando imposto nos suplementos ai, pagou pra quem? Pros Correios, pra Receita Federal ou pra empresa de entrega (a USPS no caso)? E pagou no Banco, recebeu um recibo? Enfim.. preciso saber direitinho pq não quero ser enganado....

Postado
Po velho le o negócio , nem isso vc fez. A retirada é na agência Centro cívico. Pagamento em dinheiro lá mesmo nos Correios.

exato. não tem muito segredo, é só ler o papel.

e USPS é o correio americano (postal service) e não uma empresa courrier como UPS ou FedEx.

Postado
Po velho le o negócio , nem isso vc fez. A retirada é na agência Centro cívico. Pagamento em dinheiro lá mesmo nos Correios.

exato. não tem muito segredo, é só ler o papel.

e USPS é o correio americano (postal service) e não uma empresa courrier como UPS ou FedEx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...