Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Como é bom morar ai em Palmas, receita e ANVISA não existem por ai!!!

Parabens!!!

pelo menos pra compras na BB tenho tido sorte, mas em compensaçao tem uma da tfs q alem de pedirem receita (q já enviei) tá empacada na alfândega a 2 meses e só Deus sabe o que se passa (só falta ter q pagar imposto ainda) mas eh isso ae, quer suplemento top e barato? paciência...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom.. mas mesmo assim chegou bem rápido aí hein :D

a minha compra levou 2 meses :D

Me enganei tbm, todas as encomendas "lentas" que comprei na BB vieram pelo deutsche post, as da tfs que vieram pela usps... terceira encomenda q chega nesse prazo de 15/20 dias, to até animando a tentar uma compra maior da próxima vez tipo 10lbs e tals...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enganei tbm, todas as encomendas "lentas" que comprei na BB vieram pelo deutsche post, as da tfs que vieram pela usps... terceira encomenda q chega nesse prazo de 15/20 dias, to até animando a tentar uma compra maior da próxima vez tipo 10lbs e tals...

t+

no meu caso também.. a encomenda minha que levou 2 meses veio pelo Deutsche Post..

só não entendi uma coisa... no teu caso, a que levou menos tempo (essa do NO Shotgun) veio pelo USPS ? e será que dá pra escolher a empresa que envia na hora de comprar ? ou será que eles tão enviando direto pela USPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso também.. a encomenda minha que levou 2 meses veio pelo Deutsche Post..

só não entendi uma coisa... no teu caso, a que levou menos tempo (essa do NO Shotgun) veio pelo USPS ? e será que dá pra escolher a empresa que envia na hora de comprar ? ou será que eles tão enviando direto pela USPS ?

o shotgun veio pela deutsche, pelo q sei nao tem como escolher a empresa, como vc deve ter visto só mostra mesmo os métodos expresso (fedex) e o "normal" acho q a BB no metodo lento só envia pela deutsche, pelo menos todas as compras q fiz la só vieram por ela...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...