Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de algumas dicas. Nunca malhei e gostaria de saber se malhar em casa da pra obter bons resultados, gostaria de ganhar massa da cintura pra cima.

Se alguém puder dar algumas dicas que quais suplementos tomar ficarei grato.

Postado
Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de algumas dicas. Nunca malhei e gostaria de saber se malhar em casa da pra obter bons resultados, gostaria de ganhar massa da cintura pra cima.

Se alguém puder dar algumas dicas que quais suplementos tomar ficarei grato.

Boa noite Thiago..

Em primeiro lugar, em casa não é mto legal pra malhar se vc tem o objetivo de ficar musculoso, e se vc malhar em casa seria melhor se vc tiver um acompanhamento profissional adequado.

Em segubdo, a genética manda mto, se vc nao tem uma genática boa não adianta malhar em casa eu na academia.

Em terceiro, se vc tiver uma genetica boa nao precisa começar a tomar suplemento, ainda é mto cedo.

É isso ae!

Abraços.

Postado
Tem problema sim de você malhar em casa.

Você nunca malhou, então não sabe nem que pegar na barra de supino hehhehheeeee....

O que quero dizer: você não tem noção de nada, pelo menos se já treinasse.

Não sou tão burro assim tb. E obrigado pois sua resposta não acrescentou em nada.

Postado

No meu ponto de vista:

*Genética não manda muito,o que vale é o seu empenho e dedicação aos treinos.

*Em casa seria difícil ter os aparelhos e pesos p/ ter um bom treino de hipertrofia.

*No começo,um Why Protein é bom,para auxiliar.

*Te recomendo procurar uma academia,para ter melhores resultados e um acompanhamento.

Postado
No meu ponto de vista:

*Genética não manda muito,o que vale é o seu empenho e dedicação aos treinos.

*Em casa seria difícil ter os aparelhos e pesos p/ ter um bom treino de hipertrofia.

*No começo,um Why Protein é bom,para auxiliar.

*Te recomendo procurar uma academia,para ter melhores resultados e um acompanhamento.

Ding, desculpe mas eu descordo de vc!

A genática manda mto sim, é claro que uma pessoa que nunca treinou e começa a treinar tem uma melhora grande, todos não ver. Agora quem ja tem mto tempo de treino se não tiver uma boa genética provavelmente irá desenvolver pouco. E é lógico q o tipo de treinamento tbm ajuda.

NO começo, não importa quem, sempre tem uma melhora. Uma pessoa sedentária quando começar a praticar exencícios sempre tem uma melhora.

Obs: "Quem nasceu pra ser largatixa nunca (naturalmente: sem uso de esteroides) vai virar jacaré", vulgarmente falando.

Abraço.

Postado

Axu q c Vc c dedika di verdadi aos treinos da pa treina simm!!

Mais vc tem q t uma noçao dus exercicios pelo menus e t nu minimu um banko di supino algumas barras alteres e muitas anilhas nu final vc vai gasta muito mais q c vc tivesse pagu uma academia!!!!

Eu sei dissu pq eu treino im csa ja faz qse um anu ja

tenhu uma dakeles estaçaoes i treino cum banko di supino reto e inclinavel da pa faze tb extensao di joelhos e flexao de joelhos pas coxas

ate perna eu treino im csa naum tenhu du q reclama naum issu q minha genetika e uma merdaaaaa

mais vai por vc c vc axa melhor começa a treina im csa msm

mais e melhor vc pedi pa algum amigu seu ti inssina us exercicios pelo menus...

e suplemento axu q naum e nesssesario agora naum, so depois di uns 4 a 6 meses, c vc axa q deve toma tb..

bom é issu

Flwss...

:(

Postado

Concordo com o Barbosa.... Tendo umas barras, anilhas, e sabendo um pouquinho sobre exercícios e grupos musculares trabalhados, dá pro gasto... Mas é óbvio que na academia se tem o incentivo de malhar com a galera... Além do que, e isso não tem muito a ver, na academia voc~e sempre faz amigos e quem sabe pega umas mulezinha boa malhadora... :(

Mas, estritamente em termos de resultados, dá pra alcançá-los malhando em casa, desde que presentes os requisitos que a galera apontou acima...

Abraços

Postado

Gostaria de agradecer as dicas até agora...e se pudessem me responder mais umas duvidas ficarei grato...no meu caso já peguei vários exercicios para fazer, agora quantas séries e repetições seria bom para o inicio? e por exemplo, se eu fizer biceps segunda feira, quantos dias depois posso voltar a trabalhar esse mesmo musculo? 48hr, 72hr...

valeu!

• 3 anos depois...
Postado

Eae mlk!

É o seguinte ganhar massa em casa sempegar no pesado, não rola! O maximo ki

acontece é vc ficar definido!

TE ACONSELHO O SEGUINTE!

Pegar malas de viagem de mão, tamanhoi medio (akelas ki os caras levam protrabalho)

colocar alimentos dentro bem distribuidos....comece acima de 6 e faz levantamento de peso

Outra diga é abdominal com as pernas: vc deixa o corpo reto e so sobre e desce as pernas!

Flexão no chão e se apoiando na beira da cama....

O resultado não vai ser muito grande....mas garanto ki vai ter alguma diferença!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...