Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Oieeee galera!!!! :lol:

To com um problemaço...tenho 22 anos, 1.56m (nanica), 69,5 kg (aff)...

mas, tipo....todo mundo q m conhece fala q não sou gordinha, embora eu me ache a baleia.... (www.flogao.com.br/vaninhamado - da uma olhada la) pq tenho os seios grandes e quadril largo...mas d barriga eu to bem!!! não tenho barriga e tenho a cintura fina.

Em abril eu entrarei d ferias no trabalho e vou operar os seios...vou diminuí-los...isso já vai amenizar o problema...mas eu quero diminuir o quadril tb....tá tá...já sei! quadril é osso e não diminui....mas pode melhorar, não pode?

Eu sempre gostei de malhar!!!! Quando eu não malhava, pesava 72kg....aí comecei a malhar....1 ano e meio + ou - fikei com 62kg...aí fikei 2 meses parada e engordei um absurdo...fui pra 74kg....e voltei pra academia correndo!!!! tem 2 meses já...semana passada perdi 1kg...to com 69,5 kg...malho d segunda a sexta...religiosamente!!!! 2ª, 4ª e 6ª eu faço musculação e jump fit(1 aula d 30 min) e 3ª e 5ª eu faço musculação e spinning (2 aulas d 30 min cada = 1hora).

Faço uma dietinha tb...nada mto sacrificante, msm pq pego pesado na academia... d manhã como 1 fatia d pao com qjo branco...cafe com leite...

no almoço 1 concha d feijão + 2 col sopa d arroz + 1 grelhado + mta salada e uma fruta... à tarde como 3 torradas com café ou uma barrinha d cereal... umas 3 hs depois como uma maçã...e à noite tomo uma xícara d leite desnatado...

Mas eu queria um resultado mais eficiente...mais rápido...msm pq eu malho tanto!!! não entendo pq eu não emagreço!!!! Estou tomando ALCACHOFRA ...mas eu acho q não está adiantando mto!!! estava pensando em tomar CLA + Ripped fast.... o q vcs acham?????

Bjks

Ola amiga, seja bem vinda aqui no forum.

Acho que vc poderia sim ter ajuda aqui, mas para ter mais respostas às suas perguntas. Seria legal vc abrir um topico somente seu.

Pode abrir aqui mesmo em suplementos e colocar a mema coisa que colocou nas 3 mensagens que vc criou, copie o mesmo conteudo.

Para criar um topico; entre em Suplementos, e ai eh só clicar no botão ai vc cria um com o mesmo conteudo, e assim fica mais facil as pessoas acabarem vendo. E com isso acho que vc teria mais respostas às suas duvidas.

Abracos,

Marcelo. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...