Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey sem malto, mas com pedaços de frutas como morango, mamão ou meia banana? Aveia?


Extdefmaxvas

Post Destacado

A Ultima vez que usei Whey Protein, foi a muito tempo atras, eu as vezes tomava apenas com água, e as vezes com aquele ADES Light, mas eu botava só uns 3 ou 4 dedos no copo, só para transportar a Whey mesmo.

Eu não curto Malto, mas como nesse tempo que passou, parece que estudos provaram que a Whey é mais eficiente com Carboidrato, eu gostaria de saber se fica legar eu bater a Whey com 150 Ml de Agua e alguns pedaços de frutas como Morango, mamão ou meia banana ?

ou um pouco de Aveia ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se tomar puro ele será usado para rerpor energia e não auxiliar na reconstrução e reconstituição muscular, ou seja, jogará dinheiro fora.O mais sensato mesmo é tomar com Malto ou Dextrose ( Estes sim tem o papel de repor energia rapidamente ao organismo debilitado após o treino e com isso deixar a Whey INTEIRAMENTE desempenhar o seu papel que é "alimentar" o músculo danificado com proteínas de qualidade ).Se não gosta das opções, pode tomar o Whey com Mel ou Açucar Mascavo, o que importa é tomar com algum carboidrato de Alto IG.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porque voce não gosta de malto e nem dextrose ? já usou o sabor natural junto com o whey ?

Pelo contrário fica gostoso porque a malto e a dextrose sabor natural parece açucar.

Se for utilizar bem utilize umas 4 colheres de sopa bem cheia , mesma coisa pro açucar mascavo

Não é uma questão de sabor, é porque gosto de manter o carboidrato o minimo possivel, e ja incluo nas refeiçoes ( Batata , Batata doce , Aipim etc )

Putz! chutei muito mal a quantidade de açucar, ainda a pouco coloquei uma colher de café BEM cheia de açucar mascavo, é necessario realmente umas 4 de Sopa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de sabor, é porque gosto de manter o carboidrato o minimo possivel, e ja incluo nas refeiçoes ( Batata , Batata doce , Aipim etc )

Putz! chutei muito mal a quantidade de açucar, ainda a pouco coloquei uma colher de café BEM cheia de açucar mascavo, é necessario realmente umas 4 de Sopa ?

Amigo não tem nexo oque voce falou , voce acha que trocando malto e dextrose por mel e açucar mascavo voce vai tar diminuindo os carboidratos ? mel e açucar mascavo é carboidrato do mesmo jeito.

É melhor voce diminuir carboidratos de outras refeiçoes, pois a refeiçao pós treino eh uma das mais importantes e sem carbo o seu whey vai fazer o papel do carboidrato que eh repor energia, ou seja voce vai tar gastando dinheiro com whey pra fazer papel de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que mel e açucar mascavo tambem são carboidratos, mas achei que ao optar por eles, no somatorio geral seria menos que o malto ou dextrina.

Me diga uma coisa, posso tomar o Whey e comer uma batata media ?

E no caso da segunda dose do Whey ( A Noite) acredito que o Carbo seja desnecessario certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc esta enganado!!

Whey + Malto eh fundamental ok???

O malto eh um carbo com 0% de gordura!!! tomando com o whey dps do treino ele NAO VAI TE ATRAPLHAR EM NADAAAAA!! eu estou fazendo dieta pra secar mas tenho q manter o malto ok!!

se vc mandar o wheyy sem o malto, seu organismo vai usar o whey como fonte de enrgia entende.. aí é jogar grana fora.. se tomar com o malto o seu corpo vai pegar o malto repor todas as energias e usar o whey pra repor as fibras musculares!! ai sim vc vai crescer!!

nao inventa mto nao!! nada de batata acucar nem nada!! manda o MALTO por minha conta.. nao vai te engordar!!!! ele vai te ajudar ok??

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...