Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A Ultima vez que usei Whey Protein, foi a muito tempo atras, eu as vezes tomava apenas com água, e as vezes com aquele ADES Light, mas eu botava só uns 3 ou 4 dedos no copo, só para transportar a Whey mesmo.

Eu não curto Malto, mas como nesse tempo que passou, parece que estudos provaram que a Whey é mais eficiente com Carboidrato, eu gostaria de saber se fica legar eu bater a Whey com 150 Ml de Agua e alguns pedaços de frutas como Morango, mamão ou meia banana ?

ou um pouco de Aveia ?

Obrigado.

Postado

Se tomar puro ele será usado para rerpor energia e não auxiliar na reconstrução e reconstituição muscular, ou seja, jogará dinheiro fora.O mais sensato mesmo é tomar com Malto ou Dextrose ( Estes sim tem o papel de repor energia rapidamente ao organismo debilitado após o treino e com isso deixar a Whey INTEIRAMENTE desempenhar o seu papel que é "alimentar" o músculo danificado com proteínas de qualidade ).Se não gosta das opções, pode tomar o Whey com Mel ou Açucar Mascavo, o que importa é tomar com algum carboidrato de Alto IG.

Fui...

Postado

Amigo porque voce não gosta de malto e nem dextrose ? já usou o sabor natural junto com o whey ?

Pelo contrário fica gostoso porque a malto e a dextrose sabor natural parece açucar.

Se for utilizar bem utilize umas 4 colheres de sopa bem cheia , mesma coisa pro açucar mascavo

Postado
Amigo porque voce não gosta de malto e nem dextrose ? já usou o sabor natural junto com o whey ?

Pelo contrário fica gostoso porque a malto e a dextrose sabor natural parece açucar.

Se for utilizar bem utilize umas 4 colheres de sopa bem cheia , mesma coisa pro açucar mascavo

Não é uma questão de sabor, é porque gosto de manter o carboidrato o minimo possivel, e ja incluo nas refeiçoes ( Batata , Batata doce , Aipim etc )

Putz! chutei muito mal a quantidade de açucar, ainda a pouco coloquei uma colher de café BEM cheia de açucar mascavo, é necessario realmente umas 4 de Sopa ?

Postado

Não é uma questão de sabor, é porque gosto de manter o carboidrato o minimo possivel, e ja incluo nas refeiçoes ( Batata , Batata doce , Aipim etc )

Putz! chutei muito mal a quantidade de açucar, ainda a pouco coloquei uma colher de café BEM cheia de açucar mascavo, é necessario realmente umas 4 de Sopa ?

Amigo não tem nexo oque voce falou , voce acha que trocando malto e dextrose por mel e açucar mascavo voce vai tar diminuindo os carboidratos ? mel e açucar mascavo é carboidrato do mesmo jeito.

É melhor voce diminuir carboidratos de outras refeiçoes, pois a refeiçao pós treino eh uma das mais importantes e sem carbo o seu whey vai fazer o papel do carboidrato que eh repor energia, ou seja voce vai tar gastando dinheiro com whey pra fazer papel de carboidrato.

Postado

Sim, eu sei que mel e açucar mascavo tambem são carboidratos, mas achei que ao optar por eles, no somatorio geral seria menos que o malto ou dextrina.

Me diga uma coisa, posso tomar o Whey e comer uma batata media ?

E no caso da segunda dose do Whey ( A Noite) acredito que o Carbo seja desnecessario certo ?

Postado

amigo vc esta enganado!!

Whey + Malto eh fundamental ok???

O malto eh um carbo com 0% de gordura!!! tomando com o whey dps do treino ele NAO VAI TE ATRAPLHAR EM NADAAAAA!! eu estou fazendo dieta pra secar mas tenho q manter o malto ok!!

se vc mandar o wheyy sem o malto, seu organismo vai usar o whey como fonte de enrgia entende.. aí é jogar grana fora.. se tomar com o malto o seu corpo vai pegar o malto repor todas as energias e usar o whey pra repor as fibras musculares!! ai sim vc vai crescer!!

nao inventa mto nao!! nada de batata acucar nem nada!! manda o MALTO por minha conta.. nao vai te engordar!!!! ele vai te ajudar ok??

abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...