Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein engorda?


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
Esse myoplex deluxe eh bom mesmo? Como devo usar?? E so ele como suplemento esta bom????

pow cara, eu acho dificil vc fazer a sua suplementacao baseado em opinioes dos outros. acho q vc devia dar uma pesquisada sobre produtos em sites que vendam suplementos, dar uma olhada na tabela nutricional, ver o que vc ta precisando, depois dar uma pesquisada aqui no forum pra ver se o suplemento que vc escolheu presta.

montar uma suplementacao pra vc baseado em opinioes de outras pessoas eu acho complicado.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei ja q vc que um suplemento pa defini tome um myoplex deluxe...é a melhor koisa so q é muitu caro ;/

Eh! se ele tomar uns 4 ou 5 Packs de Myoplex Deluxe por dia e não comer mais nada ( A EAS Agradece) por uns 50 dias ele realmente deve definir, mas a não ser que ele tenha o salário de um ator de hollywood, eu acho isso impraticavel na realidade, eu a pouco tempo atras comprei um Myoplex Original e um Deluxe, e tomei 2 Packs por dia no lugar de refeiçoes, minha dieta é (acredito eu) muito boa, e é claro que as duas caixas de Myoplex ajudaram muito, mas do jeito que vc aconselhou o cara, dá a impressão que ele vai comprar uma caixa, toma-la sem alterar sua rotina alimentar, e ter resultados excelentes, e isso NÂO vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada em outros topicos aki do site, e vi q esse Myoplex Deluxe eh bom(e muito caro por sinal)e sua função eh parecida com a de um Whey. Dai fiquei na duvida, e levando em consideração custo X beneficio naum seria melhor eu comprar; um Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best (por exemplo) no lugar do Myoplex Deluxe. Para assim obter bons resultados referentes ao ganho de massa magra(com definição). Claro q isso seria associado a uma boa alimentação. O q vcs acham?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito nao adiantou nada o que eu falei acima....

vc nem sabe o que eh myoplex e ta querendo comprar. pesquisa um pouco velho, olha sites de suplementos que sempre, procura ver o que vc quer comprar pelo menos. ja disse q nao eh uma boa montar uma suplementacao por opniao exclusiva de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myoplex Deluxe = Aprox 245,00 - Usando como Homem , de maneira certa dá pra 9 ou 18 dias no MAXIMO.

Por 320,00 compra-se 2 Potes de Whey Nature's Best de 2,3 Kilos cada, que dá para mais de 80 dias BRINCANDO, usando 4 doses por dia.

Adoro Myoplex, original e Deluxe (se bem que atualmente o Deluxe não está mais super Cremoso como era) Mas na minha opinião, Myoplex Deluxe se tornou coisa pra rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myoplex Deluxe = Aprox 245,00 - Usando como Homem , de maneira certa dá pra 9 ou 18 dias no MAXIMO.

Por 320,00 compra-se 2 Potes de Whey Nature's Best de 2,3 Kilos cada, que dá para mais de 80 dias BRINCANDO, usando 4 doses por dia.

Adoro Myoplex, original e Deluxe (se bem que atualmente o Deluxe não está mais super Cremoso como era) Mas na minha opinião, Myoplex Deluxe se tornou coisa pra rico.

eu acho que ele precisa primeiro saber o que eh Myoplex, o que sao meal replacements, qual a diferenca entre o Myoplex um whey protein... ele nao sabe nada disso... acho redundancia falar de preço agora quando o cara nem sabe o que eh Myoplex.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...