Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

FelipeAt

Post Destacado

Os deuses ouviram meu apelo!

Tinha feito uma compra no saudenarede.com e tavam me enrolando desde o dia 20 de outubro.

Depois de tanto email que eu mandei metendo o pau neles, meu pedido foi enviado e já dá pra consultar no site dos correios o andamento do sedex.

menos mal

mas nunca volto a comprar nessa barca furada chamada saudenarede.com

Abraços

"you never know exactly where your limit is until you cross it"

Eu tbm conseguir trocar meus pedidos! Por incrível q pareça, a atendente de lá(Daniela) ligou pra mim 5 x no dia pra finalizar a troca do meu pedido! Tbm to rastreando o meu pelo correio! Graças a Deus!

Mas tbm nunca volto a comprar lá!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateuz disse:
algm ja comprou nesse site; parece que ele e de outro site chamado vitabrasilnet.com.br, é confiavel? e essa creatina da natural option e boa? O legal e que la tem sedex promocional msm preço da encomenda normal so que chega 2 dias aqui em casa :lol:

Já comprei 2 vz nesse site( vitabrasilnet.com.br), sem problemas, o produto chegou em 2 dias.

Tbm comprei no SUPLEMENTOS ONLINE, tbm sem problemas. O o único problema q tive foi c essa saudenarede, q bomba!

Alguem já comprou na e-vita.com.br?

Link para o comentário

Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...