Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

FelipeAt

Post Destacado

Não, eu não acho que essa falta de comunicação seja normal, e outra, REALMENTE tem gente que não quer ser feliz!, já tem aqui depoimentos de membros com seus respectivos sites de confiança, o topsuplementos (pelo menos eu fui muito bem atendido) o Madrugão (que tem Creatina) o corpoperfeito etc, mas SEMPRE aparece alguem querendo comprar num site "novo"

Esse site aí que vc mostrou tem uma SUPER EXPLICAÇÂO de "O que é Cretaina" "Novas descobertas sobre efeitos da Creatina" mas não tem uma coisa BASICA de qualquer site de confiança, um tel para contato, na minha opinião ??

ESQUISITISSIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateuz disse:
Ae galera me tirem uma dúvida, e a primeira vez que tento compra suplemento pela internet, segunda enviei um pedido para o site (vitabrasil.com.br) eles me mandara um email explicando algumas coisas e falando que o pedido estava sendo 'processado' e falaram que enviariam outro e-mail com nº da conta, etc.. So que ja tem dias que to esperando esse e-mail, gostaria de saber se isso e normal? Essa demora sao em todos os sites? Se algum de vcs ja compro nesse site e foi dessa forma? Vlws.

eu ja comprei nesse site. na verdade, eh o vitabrasilnet (https://vitabrasilnet.com.br). minha compra foi sem problemas, mas nao eh normal isso q ta acontecendo com vc nao. mas nao ha nehuma desonestidade ai, ate pq vc nao pagou nada ainda. deve ser alguma desorganziaçao deles ou falha no sistema. entra em contato com eles, eles nao vao querer perder uma venda.

abracos

Link para o comentário

comprei um animal pak no e-body, recebi no dia seguinte. o preço do animal pak tava meio alto, mas como nenhuma loja tinha, já viu!

mas os preços gerais da loja estão bons, o segredo é pagar à vista.

o endereço dos caras é ebody, nunca tinha ouvido falar, acho q é novo o site. taí mais uma loja pra colocar na lista. compro sempre tbm no corpo perfeito e combat sport.

Link para o comentário

A cara eu optei por esse site prq teve gente que compro la e garantiu que era seguro e porque o preço tabom e tem sedex promocional, vo espera mais um tempo se eles nao responderem vo fazer outro pedido.. se nao der certo quem vao perde cliente são eles. flww

Ae mateuz..jah fiz uma compra nesse site ha algum tempo e deu td certo!!! Eles são de Pernambuco, dae saiu bom p mim pq moro em Fortaleza, o q barateou o frete!!!

Mas nunca mais comprei por lá..Tb acho q o pro n seja d má fé..continua tentando contactar c eles..(lógico q paciência tem limite, neh?!hehe)

[ ]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...