Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário do uso Max Nitro (NO)


ehissa

Post Destacado

Ae galera,

Iniciei hoje o uso do Max Nitro (NO) e vou ficar postando, diariamente, os prós e contras desse produto para que vocês possam acompanhar o desempenho (ou não) que ele pode trazer.

Malho diariamente de segunda a sexta pelo período da manhã. Vou tomar, após acordar, 03 (três) comprimidos do Max Nitro, ainda em jejum. Depois de meia hora, faço um pequeno lanche (pão integral + queijo branco + peito de peru) e vou malhar. Uso carbo + whey no pós-treino também.

Meu objetivo é hipertrofia. Saliento que malho a 04 (quatro) meses e acabei, recentemente, o uso do monster stack.

Bom, que os resultado venham!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom,

Acordei e tomei as 03 cápsulas do Max Nitro. Após meia hora, comi um sanduíche light e com pouco tempo fui malhar.

Prós

- Após o treino, os músculos ficaram mais enrijecidos e o seu efeito foi um pouco prolongado, mas nada muito vistoso;

- Malhei mais pesado hoje. Não sei se em detrimento da parte psicológica. Só poderei afirmar isso no transcorrer do uso.

Contras

- Até o momento, nada. Não senti palpitação, suores fora do comum, dor de cabeça. Vamos ver daqui pra frente.

OBS: sempre tomando, em média, 3,5 lts d´agua por dia.

É isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter sentido muito o efeito ontem do suplemento, hoje ainda amanheci com o grupo muscular que trabalhei ontem (bíceps e costas) enrijecidos.

Malhei pesado peito e tríceps e, durante o treinamento, minhas veias saltaram um pouco e se mantiveram assim até o término. Após o treino, ainda se mantém um pouco do "pump", mas nada de anormal. Ainda não da para identificar se o suplemento gera mais energia, força e tal. Vamos ver durante a próxima semana.

Não senti nenhum efeito negativo ainda do suplemento. Agora é descansar o corpo para começar a próxima semana com o pé direito.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Essa dosagem de 3 cápsulas está correta, pois esse produto contém uma molécula a mais de arginina, além de outros nutrientes. Portanto, ele é mais completo que os demais que encontrei da categoria de NO. Por isso que em outros produto de NO, geralmente o uso é de 6 cápsulas no dia a dia.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...