Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato diário do uso Max Nitro (NO)


ehissa

Post Destacado


Como que tá seu sono, velho? A dor de cabeça pode ser falta de sono... senão deve ser efeito colateral do suplemento mesmo. No mais, vc já tá observando resultados com 1 semana de uso, é muito bom. Continua relatando ai pra gente.

Abracos

Lucas,

Tô dormindo bem, sem qualquer alteração ou problema durante o sono. Acho que esse problema da dor de cabeça é, de fato, um efeito colateral do suplemento mesmo. Vou continuar postando pra vocês acompanharem os resultados.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, continuando minha sequência, malhei peito e tríceps, esticando um pouco para fazer ombro também.

Na parte de peito, mantive os pesos. Malhei uma série de 3 exercícios, seguido de supino reto, inclinado e crucifixo. Vou tentar aumentar na próxima semana os pesos dessas séries.

Na parte de tríceps, tinha aumentado os pesos nesta semana e malhei já com essa alteração. Tríceps é um grupo muscular que desenvolvi bastante e malho de forma intensa.

Estiquei um pouco o treino e fiz ombro, exercícios de desenvolvimento e abdução. Ombro é um dos exercícios que a gente vê de que forma a vascularização do corpo aumenta. Tenho tendência, como disse anteriormente, ao salto de veias e nesses dois exercícios isso fica bem evidente.

Agora vem o descanço do final de semana. Bom final de semana a todos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de informação, já li vários artigos e depoimentos de atletas que usaram NO que a união de suplmentos que contenham NO + creatina, potencializa o efeito do atleta no treino.

Atualmente, estou utilizando somente NO, mas pretendo comprar creatina ainda esta semana para aproveitar ao máximo a potencialização que posso ter no treino, além de uma recuperação mais rápida.

Esse é o problema do NO. Você não sente uma rápida recuperação do grupo muscular trabalhado.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho sentindo uma leve dor de cabeça quando uso o suplemento. De fato, esse é um efeito colateral.

Hoje malhei bíceps e costas. Acordei disposto e muito afim de malhar, o que proporcionou um treino intenso.

Na parte de costas, executei bem a parte de puxador e remada. Não aumentei os pesos, mas acredito que aumentarei no próximo treino, pois tô fazendo sem toque nenhum.

Em bíceps estou estagnado. Malho a uns 15 dias com o mesmo peso. Não sei o porque, mas é um grupo muscular que mantive os pesos. O restante, quase todos aumentei.

Os efeitos do NO são realmente o do "pump" pós-treino, mas nada de anormal.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje acordei com um sono miserável, mas fui malhar. Hoje o treino foi de peito e tríceps.

O treino de peito foi considerável. Aumentei os pesos no supino reto e inclinado e treinei na forma de super série. Saí todo inchado da academia e isso o NO tá ajudando.

Em tríceps mantive o peso. Malhei já cansado, pois o aumento dos pesos no supino me deixaram cansado, mas terminei todas as séries com o mesmo peso.

Detalhe: o efeito da creatina + NO é realmente considerável. Além de mais energia, a força e recuperação aumentou. Sem dúvida esses dois suplementos, quando usados em conjunto, fornecem a gente um ganho bem maior.

Amanhã tem mais.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca vc comprou?!

Tah tomando soh 5g no pós???

Romeo,

Comprei uma nova creatina, por sinal bem mais cara (devido ser importada). Como tava com grana, comprei pra testar. O nome dela é Max Kre-Alkalyn (Max Muscle) e a diferença é que ela, segundo informações do produto, atua mais diretamente na contenção do ácido lático e na não transformação da creatina em creatinina.

A medida é de apenas 3 gramas (duas cápsulas) pré-treino. Agora tem gente que tá tomando mais duas cápsulas no pós-treino, o que daria 6 gramas por dia. No entanto, o produto indica tomar só duas antes. Tô seguindo orientação do produto.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...