romeo Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Romeo, O link é esse http://www.maxmuscle.com/shopmax/store. ... riteria=29. Agora tá tudo em inglês. Vê se tu consegue pesquisar em outros sites para ver a questão do preço e tal. É isso. Abração! Valeu cara..qria dar uma olhada na tabela dele.. Continua postando...[ ]'s MashleMuscle 1
ehissa Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Continuei tomando a dosagem do NO durante o sábado e domingo. Algumas pessoas próximas sentiram a diferença e comentaram que estou mais inchado. Vou me medir essa semana e posto, em seguida, as medidas para todos acompanharem como vai se dar essa evolução. Amanhã tem treino pesado. Abração!
ehissa Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Hoje treinei bíceps e costas. Hoje não consegui malhar muito pesado, acordei meio indisposto e a malhação não foi tão boa, muito embora eu tenha executado todos os exercícios da minha ficha, mantendo os mesmos pesos. Peguei mais toques do que o habitual. Durante o treino, o enrijecimento do grupo muscular continua e permanece depois do treino. Hoje senti um pouco de dor, principalmente no bíceps. Não sei se executei algum movimento errado ou é efeito do crescimento do músculo. Vou ver durante o resto da semana. Tenho me alimentado bem, tomando carbo após o treino e, logo após, whey. A noite, antes de dormir, consumindo albumina para aproveitar a proteína no dia seguinte. Por enquanto é só. Ainda sem efeito colateral. Espero amanhã malhar peito e tríceps pesado. Forte abraço! MashleMuscle 1
ehissa Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Hoje amanheci um pouco indisposto, mas com pouco tempo de treino, comecei a malhar com mais intensidade. Malhei peito e tríceps. Na parte de peito, como supino reto, inclinado e crucifixo, mantive os mesmos pesos. Já na parte de tríceps, aumentei em todos os exercícios. Foi muito bom o treino de tríceps e não tive dificuldade no aumento de peso e na execução. Continuo com o enrijecimento dos músculos após o treino, principalmente com as veias mais saltadas. Ainda não senti efeito colateral. Tomara que não sinta até o término do produto. Forte abraço. MashleMuscle 1
romeo Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 E ae cara..faz dois dias q tu anda acordando "indisposto"...pod ser q n tenha nada a ver...mas eh soh uma observação!!! Q bom q vc tah aumentando os pesos...continua postando MashleMuscle 1
sergio_b Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 ehissa voce gostou do monster stack? vale a pena mesmo?ganho bastante com ele? MashleMuscle 1
ehissa Postado 6 de dezembro de 2006 Autor Postado 6 de dezembro de 2006 E ae cara..faz dois dias q tu anda acordando "indisposto"...pod ser q n tenha nada a ver...mas eh soh uma observação!!! Q bom q vc tah aumentando os pesos...continua postando Romeo, Sem dúvida. Hoje amanheci bem melhor e malhei beleza. Acho que foi apenas uma indisposição mesmo. Vou continuar postando. Abração! MashleMuscle 1
ehissa Postado 6 de dezembro de 2006 Autor Postado 6 de dezembro de 2006 ehissa voce gostou do monster stack? vale a pena mesmo?ganho bastante com ele? Sérgio, Não me leve a mal, mas esse tópico é só sobre o uso desse suplemento que descrevo dia a dia. Vou lhe responder via msg particular, daí você tira suas conclusões. Obrigado pela compreensão. MashleMuscle 1
ehissa Postado 6 de dezembro de 2006 Autor Postado 6 de dezembro de 2006 Hoje acordei disposto e malhei pesado. O grupo muscular trabalhado foi perna e ombro. Aumentei alguns pesos em certos exercícios de perna. Malhei de forma intensa com mais de 4 variações de exercício. Muito bom o treino. Na parte de ombro, apesar de não ter aumentado peso, malhei de forma intensa e fiquei "riscado" em alguns exercícios. Quem tem tendência de veias mais saltadas, como eu tenho, dá pra ver legal durante o treinamento. Senti dor de cabeça hoje. Comi e fui treinar, depois passou rapidamente. Não precisei tomar nenhuma medicamento. Não sei se isso foi em virtude do suplemento. Espero amanhã treinar melhor ainda. Fui! MashleMuscle 1
ehissa Postado 7 de dezembro de 2006 Autor Postado 7 de dezembro de 2006 O dia foi bom pra malhar. Malhei bíceps e costas e tive alguns ganhos que valem ressaltar. Na parte de costas, aumentei a carga em um exercício e malhei com mais intensidade. Estou ficando mais largo e isso já é perceptível para quem me acompanha desde o início. Em bíceps, mantive os pesos e fiz uma super série. Terminei exausto, mas malhei muito bem. Ainda não aumentei peso em bíceps. Vamos esperar daqui pra frente pra saber se vou aumentar ou não. Tive uma leve dor de cabeça hoje, mas como ontem, comi e depois passou. Acho que isso é um efeito colateral de fato do suplemento. Por hoje é só. Abração! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora